Pessoas muito Especiais

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Futon feito com colchão usado

Olá gentem! Curtiram muito o feriado?  Para falar francamente, como há feriado em nosso país, né? Vocês  concordam comigo? Mas enquanto as coisas permanecem assim, a gente que não é bobo nem nada vai aproveitando....!  Almoçar com a família, dormir o dia todo, fazer aquela limpeza na casita ou o que mais poderia ser.

Conta aí, o que você aprontou neste dia?


Querem saber o que eu fiz de arte.........? Nadinha!  Almocei com minha família, batemos muito papo e fomos conhecer uma chácara  para quem sabe futura moradia. Quem sabe não serei uma  futura moradora do campo!


Mas vamos ao assunto do qual mais gostamos: Arteirices!    Hoje vou mostrar pra vocês a transformação de um velho colchão. 



Usei um colchão que já estava velhinho.  Alguns metros de tecido tactel, desses usado para confecção de bermudas, o preço é bem em conta, é forte e tem uma variedade enorme de estampas. Ele custa mais ou menos uns $4.00 reais,e ainda usei: linha grossa de crochê e muita força pra fazer os amarradinhos.


 Ah!, as almofadas foram feitas de travesseiros que já precisavam ser trocados também. Fiz uma mescla usando outra cor na mesma padronagem formando um composê.



 E aí ele e as almofadas foram parrar lá na minha área( por enquanto) dos fundos, que na verdade é o lugar onde todos gostam de ficar. Bem em frente da horta.


Esta é a visão quando deito no meu colchão futon.



Beijão e bom FDS.

6 comentários:

  1. Que linda a sua área Tera!
    Ficou muito legal esse futton!!
    Adorei!
    Arrasou!!
    Também não fiz nada de arts no feriado, fui passear, visitar a minha vovó!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. VEM CÁ POSSO SABER O DIA QUE VAI FICAR SEM MUITOOOOOOOOOOOOO TRABALHO E ME MANDA O SEU ENDEREÇO POR EMAIL PARA QUE EU POSSA MANDAR SUA JAPINHAS,OU NÃO QUER?AQUI A POUCO VOU MANDAR O PAPAI NOEL .
    ADOREI A INVENÇÃO ARRASOUUUUUUUUUUU
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.APAREÇA.

    ResponderExcluir
  3. Bom, meu feriado foi de faxina...E agora que td acabou que cheiro bom de casa limpa!!#amo!
    Amei seu futton,show!
    Bjks
    Taíse

    ResponderExcluir
  4. O sofa ficou ótimo Tera, melhor ainda estar em um cômodo perto da horta.

    ps.: aquele é o quadro que eu vi, gostei, e comprei para minha casa.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. oi flor vi retribuir sua visitinha em meu blog.
    Entrei aqui no seu e tbm adorei principalmente essa ideia de mudar o colchão velho adorei!
    Visita tbm o meu outro tá http://criandolayouts.blogspot.com.br e conheça um poico mais do meu trabalho.
    Abraço e muito sucesso um feliz natal e um prospero ano novo pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  6. OI TERA, EU ACHO QUE MESMO PASSANDO O NATAL FORA VOCÊ DEVE ARRUMAR A CASINHA, PRA NÃO PERDER O COSTUME E É TÃO GOSTOSO O CLIMA DE NATAL, ARRUMA SIM E ME MOSTRA!
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!