Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Uma moldura nova de pallet para um espelho velho.E fotos das férias




Fotos da viajem!...esta  é minha sobrinha Izabela,aqui  nos estávamos indo
para a maravilhosa Angra .
 Eu estava me achando!



Fabrício, Belinha e marido
Um dos filhotes dela e ao fundo o maridão.




 Gente Maravilhosa!( a palavra maravilhosa é para combinar com Rio de janeiro!!!!!! rsrsrsrsr!) Estou numa fase pallet da vida.Estou aproveitando   bastante este material na transformação da casa da Elisangêla e outras coisitas mais, porque,?claro a grana é curta...!









E aqui um trabalho da decor da filhota.




Um trabalho com estêncil,

Esta parte já veio assim, claro que teve muita lixa...

 

Envelhecimento com o velho betume,




E olha o efeito que dá, parece que foi entalhado.


Aqui já com o espelho, aguardando ir para a parede definitiva.


5 comentários:

  1. Oi flor!
    nossa que trabalho lindo! amei!
    amei também tuas fotos da viagem, adoro viajar...é muito chique né?!
    queria ver o espelho na parede, prontinho!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Terá
    Que férias boas aqui no Rj, hein!!
    Linda arte de sua filha.
    Bom retorno para o blog, qdo desejar vem me visitar, bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito lindo parabéns,me visite adorei seu cantinho te espero no meu,bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Mais um trabalho lindo de viver minha querida.Parabéns.
    Família linda!!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar que vc tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!