Pessoas muito Especiais

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dois simples projetos:

Bom dia, bom dia!                                                                 Amigas, hoje cai da cama, já estou acordada há mais ou menos duas hora. Tenho muita coisa para preparar. Maridinho e eu participaremos de um Encontro para casais e  estamos  na expectativa! Quem já fez diz que é maravilhoso, mas não pode contar como é. Tudo é feito com  muito sigilo por causa das  surpresas! Além de aprontar mala, fazer manicure, cabelo e etc... tenho que deixar a casinha em ordem. Ando

dando um trato nas plantinhas. 

Amo violetas e achei esta idéia muito 10!

É super simples e já foi mostrada por muita gente, mas não custa relembrar que vale muito a pena lutar contra a dengue e deixar nossas plantinhas bem pertinho da água.


É só usar uma garrafa pet, fazer um furinho com a faca
e depois continuar com a tesoura...

Eu prefiro aquele  pet" daquele" refri bem famoso.
A parte de baixo dele encacha direitinho no vasinho de violeta.
Viram, é só isso e o mosquito da dengue não tem contato
com a água que fica depositada na parte de baixo.
 Outra coisa que fiz!
No quintal da casa antiga tem um amoreira.
Antes de mudar fiz uma boa colheita .

Como a criação do Papai do Céu é linda e gostosa!

Pote cheio! é hora de fazer coisas gostosas, fiz geléia...
Gente, não deu nem pra fotogafar pra vocês....Já acabou!

Mas vou mostrar esta outra foto. É de gelatina, Arco Iris de frutas.
Já fiz um tempinho atras e decorei com amoras.
BEIJINHO PRA TODO MUNDO!

3 comentários:

  1. Hum que delícia , encontro de casais, nunca participei mais tenho muita vontade , marido nunca topa ir ...sempre tem uma desculpa ..Agora essa geléia deve ter ficado muito boa , amo geléia de qualquer coisa , com torradas, biscoito creme craker etc..
    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha. adorei tudo!
    Tem selinho lá no blog para seguidoras, passa pra pegar!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza, améi o teu blog, já estou participando, estou procurando o teu selinho, se não encontrar não tem problemas todos que participo são divulgados no meu.Sou iniciante mas te convido a fazer uma visata ao meu e se gostar participe.Tem um selinho pode pegar de lembrança e colar no seu será uma alegria. Abraços.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!