Pessoas muito Especiais

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mais almofadas saindo do forno! (rsrsrsr)

Boa tarde companheiras! E aí, o dia tá meio corridinho? O meu tá uma loucura! Estou fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo, sem falar que não dá pra deixar o dia a dia das tarefas domesticas pra fazer só arteirices, né?( Se bem que eu queria, e vocês?)                                                                          Então, já saíram mais duas almofadas:            

Queria muito umas almofadas de passarinho!
Procurei até cansar aqui na minha cidade e não achei.
Aí me lembrei de um tecido chamado tactel, ele é muito usado para shorts
de praia e roupas de esporte. Então encontrei este de gaivotas.
Não era bem o que eu queria mas....!
Ficou bonitinho, né?!

                                         Bom gente, então tá!

Vou trabalhar mais um pouquinho e depois mostro tudinho!

Mil bjinhos!

2 comentários:

  1. Menina , hoje eu tò aqui na net desde cedo , o tempo tá gostosinho pedindo uma caminha e eu aqui , navegando...Coisa boa ! Mas tenho que fazer algumas coisinhas por aqui tbm..estou procurando algumas inspirações para fazer aqui na casinha ..rsrsr!
    Amei suas almofadas e a ideia de usar tactel..Criatividade é tudo rsrsr!
    bjim!

    ResponderExcluir
  2. ola amiga sei como é isso tambem vivo atucanada, tenho tecido comprado e cade tempo pra fazer, amei esse tecido azul , ficou linda sua almofada, bjs deya

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!