Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Coisas de Interior

Gente amada! Um dia muito maravilhoso pra todos vocês!

Não vou ficar gastando muito meu palavrório com esta postagem porque as imagens falam por si só. 

Como prometi aqui vai mais algumas fotinhas de minha viajem (que ainda não acabou, viu!).

Esta é uma parada " a beira do caminho" kkkk! Ela é da Rede Graal.  Esta fica em Minas Gerais , que mostra  um estilo de vida com coisinhas semelhantes que já fizeram parte de minha infância e do marido. Amamos, e aqui ficamos por um tempinho matando saudade.                                                                                             Deliciem-se nos detalhes!   Bjus!














 E vejam esta graça!




4 comentários:

  1. Oi Lindona!!
    conheço a rede Graal, acho tudo muito legal por lá , só que o local que costumamos parar não tem essas belezuras toda, lá tem muita coisinha legal para comprar ..Adoro essas coisinhas rústicas , estilo fazendinha , amo de paixão!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. AI QUE DELICIAAAAAAAAAA
    BOA SEMANA MINHA QUERIDA.
    FIQUE EM PAZ,BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  3. Realmente amada...as imagens falam por si só.
    Já passei por algumas redes Graal e geralmente me surpreendo com alguma coisa.
    E ai...ansiosa para a próxima viagem?

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog. Já me tornei uma seguidora. Venha conhecer o meu cantinho também, o endereço é: www.giseemcasa.blogspot.com.br. Sinta-se à vontade para dar dicas e puxões de orelha...e leve alguns amigos para um bom papo... Aguardo sua visitinha e até...

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!