Pessoas muito Especiais

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Coisas de mulher!








Coisas de Mulher!
O que poderia ser? Brilho! Resiliência
Talvez elegância, ou quem sabe despojância. Referência ou displicência.
Seria provocante ou um "Q" de inocência
Poderia ser, e não ter...
De sentir, não de possuir! De dar, mas também muito de receber.
De criar. Mas reconhecer O Grande Criador.
Gostar de amarelo, mas preferir o azul.
Ser apaixonada por doce! Mas deixar, para perder algumas medidas. Ou dar um chute e mandar tudo pro alto.
Ser forte como um touro, e dar miados de dengo...
Derreter por uma cena...enquanto urra por uma cria.
Difícil. Fácil! Tudo e mais um pouco! E também, sapatos, principalmente!
Comida gostoso, cafuné, perfume.
Chega.Resumo:Tudo são coisas de mulher!


Ah! Bolsas Claro!
E eu aprendi em um vídeo.
Meu obrigada a professora Mardinéia Braga, que conheço só da Net.

Ai estão minhas primeiras bolsas!
Aguem interessa?
Um gde bjo. Vou fazer bolsa pois vejam só, já tenho encomendas.
Que bom,bom! Um gde bjo e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Olá Querida!
    Vim retribuir a visita e dizer que seus trabalhos são muito ricos, me apaixonei pelas bolsas. Vc tem muito talento.
    Sinta-se sempre a vontade qdo quiser aparecer na minha Casinha, fiquei feliz com sua visita e comentário. E se tiver sugestões eu adoro.
    Tentei seguir seu Blog e ñ consegui, acho que deve ser problema no Blogger, mas amanhã retorno e tento seguir novamente.
    Beijinhos e um bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz com suas visitas ao meu blog.
    Parabens
    pelo seu trabalho - é tudo lindo!
    Maggie Arteira

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!
    Adoreiiiiiiiiiii!
    Parabéns!
    beijos
    Susie

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!