Pessoas muito Especiais

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Enquanto chove...! Mais bolsas.

Minhas queridas!  Será que tem algum querido, também?  Como é bom falar com essa gente maravilhosa.  Muita chuva mesmo! Gente não estou reclamando, de jeito maneira.  Estou amando a chuva apesar da roupa secar e ficar com cheirinho diferente, hummm!.   Bom, com chuva ou sol , faço mais bolsa. Olha a coleção aumentando.  Mais opções para seu  estilo.       Não gostou de nenhuma? Manda sugestão. Muitas cabeças juntas dão menos cabeçada....kkkk!           

2 comentários:

  1. É amiga...esses dias de chuva te rendeu belos trabalhos hein??Parabéns pelo capricho!!!
    Ah...preciso do seu voto em um concurso de artesanato que estou participando...é link para votar é esse http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9621
    Vota em mim!!!

    bjusss e linda quinta

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, vim te convidar para ver esse post de antes e depois e também te desejar um abençoado fim de semana.
    http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depoismesa-e-cadeiras.html

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!