Pessoas muito Especiais

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Visita da Mel na casa da vovó e do vovô













Olha só a cara dos vovos !
Cada um corujando mais que o outro.
Mel amamos sua visita, foi sua primeira vez em nossa casa.

Um comentário:

  1. Oi Tera, primeiramente mil desculpas pelo atraso em responder mas peguei uma gripe daquelas que me derrubou. Agora, um pouco melhor, estou tentando atualizar as centenas de emails.
    Percorrendo teu blog encontrei a postagem de sua netinha, que alegria!
    Netos mudam todo o panorama de nossas vidas. Os meus já com 6 e 5 anos são minha razão de viver, aliás, há um ano atrás quando estava entre a vida e a morte, lembro-me de só pedir a Deus que me desse outra chance pois queria vê-los crescer e, Êle me atendeu. HOje, valorizo ainda mais cada sorriso, cada vovóooooooo que dizem, me canso de tanto subir e descer escadas atrás deles mas isso tudo é muito pequeno perto de tudo que me dão de alegria e prazer.
    Espero que tua Mel te inspire ainda mais a ser essa grande mulher que és.
    Super beijos e bom final de semana
    Dolly

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!