Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Não adianta! Não durmo cedo...então vamos postar.

Olá amigos ! Como foi o fim de semana?
Espero que tenham tido um fim de semana muito especial.
Eu tive! Cheio de atividades, surpresas e ufa! Fiquei cansadinha.
Primeiro: Uma mãozinha para amiga Cármen Zatarim que recepcionou uma pessoa muito abençoada: Sra  Sara Bullon que veio ministrar palestras no congresso do Ministério da Mulher em Senador Canêdo. A pedido de minha amiga, Cármen preparei um cesta com lanche vegetariano para o por- do- sol e levei no hotel,na sexta feira.


No sábado de manhã tivemos nossas atividades normais na igreja e à tarde viajamos na companhia de amigos para a Cidade de Senador Canêdo(Goiás) par ouvir uma das palestras da Sra Sara que foi maravilhosa. Saí de lá inspirada a ser uma esposa melhor(aguarde marido!)
Dona Sara, muito obrigada pelas dicas.
Todas Peruanas e eu Brasileirissima


Maridão ,eu ,Sara Bullon e Cármen Zatarim

Minha amiguinha Bárbara, filha do casal Zatarim
Dentre outros presente oferecidos à Sra Sara, preparei uma bolsa carteira que embalei nesta caixa com a mesma padronagem de tecido. Claro, encomenda  da minha amiga Cármen que juntamente com seu esposo, Pr Zatarim prepararam o evento que foi muito bom .Deus abençoe vcs.


 Parabéns a menina Bárbara e aos demais desbravadores que foram investidos com lenço, no mesmo evento.


Pensam que o fim de semana terminou por aqui?  Hum,hum! Teve ainda niver de genro e de sobrinho. E vocês o que fizeram?

6 comentários:

  1. Que final de semana gostoso.
    A caixa e a carteira ficaram lindas.
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Sara Orfilia de Bullón7 de novembro de 2011 às 12:31

    Minha querida Terezinha
    Calazans, foi um privilegio e inspiraçao conhece-la juntamente com sua familia. Obrigada mesmo pela linda e gostosa cesta de comida que ganhamos Ereni e Eu de suas mãos, Deus continue usando-a para alegrar nossas vidas e inspirar-nos a ser melhores.
    Obrigada por tudo, estamos belas nas fotos. Um abraço carinhoso de
    Sara Orfilia de Bullón.

    ResponderExcluir
  3. Que belo fim de semana amada....a caixa e a carteira estão divinos!Parabéns.

    bjusss e uma linda semana

    Vânia pInho

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?

    Lindos seus trabalhos, amei!

    Bjs,

    Dayse

    ResponderExcluir
  6. OI amiga
    desculpe a confusão, agora ja esta correto viu!
    bom final de semana cheio de benções
    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!