Pessoas muito Especiais

domingo, 15 de julho de 2012

Mimos para minha casinha

Bom dia, bom dia! Espero que todos estejam tendo um final de semana maravilhoso!  O meu está sendo  muito,  muito ótimo. Marido veio passar o sábado comigo. Ah! acho que não disse: ele está fora da cidade fazendo uma pós graduação.                                    Humm!  Agora vou mostrar pra vocês, uns mimos que ganhei e também comprei pra minha casinha nova  nesta última semana.  Será que vocês descobrirão qual a cor escolhida para minha sala?


Este relógio do tempo, ganhei do mano Renato. Ele ainda passará por uma transfomaçãozinha, aguardem!


Quadrinho que ganhei numa festinha caipira. Com pescaria, amigo indiscreto e muitas coisas legais!              

 

E olhem só!!!!!!!!!!!!!    Aí está ela!                              Ganhei de mim mesma(kkkk) minha lanterna. Comprei na Leroy, e tinha justamente azul, que eu queria muito.

 E por último e não menos importantes, copos de bolinhas!                           AZUL!                          E aí já deu pra perceber qual cor terá minha  sala?                                             Terão outras cores também! Me aguardem!                          Estou fabricando minha salinha, e logo mostrarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!