Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Curtindo o restante de férias!

Oi pessoal! Quanto tempo! Como foram de festejos de final de ano? 

2013, nosso novo ano! Ainda está no comecinho , mas estou cheia de planos para ele, e vejo que vocês também.

Ainda estou de férias, agora sozinha, porque marido já voltou a suas atividades e já viajou. Estou passando uma semana em casa e logo no dia 20 viajo novamente, desta vez com o filhote mais velho. Iremos a São Paulo e depois ao Rio pegar uma prainha.


Natal e Ano Novo, em Volta Redonda, na casa da Belinha (sobrinha), Custódio, Leon, e Henrique. Esse pessoal é de arrasar!



Amigos em São Paulo, matamos a saudade!

Passei aqui pra deixar um abraço pra vocês e claro um pouco das fotinhas do passeio que fiz com meu amor. Fomos a Minas, interior do Rio e São paulo. Cada dia posto um pouquinho, tá!

3 comentários:

  1. Só curtindo as férias ..Isso mesmo amiga , aproveita tudo que puder ao lado das pessoas queridas e que nos querem bem!
    Desejo um 2013 repleto de realizações e que Deus derrame sobre sua vida chuvas de bençãos sem medidas!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Em breve eu também estarei em alguma foto com você amiga kkkk...pois jamais deixarei que você passe pelo Rio sem nos conhecermos pessoalmente tá?
    Família lindaa a sua amada!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Tera!
    Que bom que estas curtindo as férias!
    Logo logo também vou pegar uma prainha aqui no sul!
    Amei suas fotos de fim de ano!!!
    Feliz 2013 pra você e pra família!
    bjus

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!