Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rack(antes e depois) que comprei de meu irmão, que comprou de minha irmã, ufa!!

Lá se foi a segunda feira, e só agora estou fazendo minha postagem. Bom!!!!!! então boa noite pra todo mundo. Ela não está completa porque ainda não terminei o móvel. Mas trabalhei o dia todo, e só vou colocar amanhã, viu gente!      


 Este é o Rack que meu irmão Renato comprou da minha irmã Tânia, e eu comprei dele. Ele é de madeira, e tem uns 30 anos. O importante é que ele continua na família, e na minha casa. kkkk!!!

Eu não sei que cor colocar, pois vou mudar de casa,     de novo! ( depois conto pra vocês) Não sei como será a decoração definitiva. Vou morar numa casa de campo e sei que a quero totalmente branca. Mas uma coisa eu sei quero este móvel com esta textura.


E ele está ficando assim! Mas que cor eu coloco?     Ô dúvida cruel! Bem gente, é isso aí, agora vou dormir. Bju pra todos.


3 comentários:

  1. Que delícia esses móveis de família né? Bem...quanto a cor que você colocará não importa, pois com certeza com seu bom gosto tudo ficará lindo...ou melhor, já está ficando uma belezura!!!
    Mais vai mudar de novo amiga? Espero que assim como você a minha próxima mudança seja para ua casa no campo.

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma certa resitencia em trocar a cor do moveis , gosto de branco , mas tbm amo esse tom de madeira ...
    Acho que ficaria legal pintar as texturas de azul e o movel de branco, vai ficar bem legal assim.Ou quem sabe deixa-lo um tempo assim para curtir a casa de campo e depois dar um ar envelhecido , fazendo uma patina, vai ficar lindo na sua nova casinha..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida estou passando para te desejar um feliz dia da mulher e já aproveito para desejar um lindo e abençoado fim de semana.

    bjus

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!