Pessoas muito Especiais

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Plantinhas...

 Boa tarde! Como está o dia de vocês? Espero que esteja como o meu,  cheio  de    Ar-teirices!


 Então gente, vocês já sabem que estou arrumando meu quintal, né!

Tenho amigos que possuem uma fábrica de filtros de barro. É o Vaguinho e a Cleide. Eles são maravilhosos! Ganhei deles, algumas peças com pequenos defeitos( q. não servem pra venda). E comprei também alguns vasos pequenos.

 Aí juntei, terra preparada...

 ... mudinhas de plantas.

 Pedrinhas brancas para proteção, e dar um charme... e tcharam!!!!

                    Lindos vasos já estão saindo do forno!

                                                       

 Este não é o de barro,( claro q vcs sabem! ), mas também fui eu quem  plantei !  Não ficou lindo! Depois mostro os outros.Beijão pra todo mundo e um final de semana   SUPER!!!!!                 

3 comentários:

  1. Que legal os vasos de barro!
    Vai ficar lindo com certeza!
    Adorei o vaso com as pedrinhas!
    Mas estou curiosa com o que você vai fazer com o pallet!!!
    beijoo e ótimo find!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc quer me matar de curiosidade heim !!!
    Ficou lindo o seu vasinho depois de pronto , estou precisando trocar alguns aqui em casa tbm..
    Menina corre lá no bloguinho tem sorteio ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. É tão gostoso ter plantas elas nos dão muita alegria ao vermos se desenvolver e explodir em lindas flores,que eles te deem muitas alegrias,obrigada pela visita no meu cantinho volte sempre ,bjssss

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!