Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Visual- Loiríssima

 Boa noite! Olha só quem está chegando completamente loira! Soy jo!

 Meninas e meninos Que mudança hem?


 Nada como uma repaginada também no visual. Isso é para dar um novo ânimo. Vamos  combinar, né gente; com a decor da casinha  ficando nova,  não dá pra ficar na mesma.

Ante

e

Depois

Compara aí! 

        

E agora quero apresentar a autora de tanta mudança:      Minha amiga Mag. Profissional  super competente! De um coração que é uma gracinha. Ela sempre me presenteia com algum tratamento de beleza, e este foi o  que ela me deu neste mês.

                                Amiga, muito obrigada!

 E aí digam-me: o que acharam do novo visual?                                                              Um bjo grande no coração de todos!

6 comentários:

  1. Buenas,
    Amanhã, de manhã, vou correndo no salão + próximo que tem por aqui mais próximo em meu bairro e ver se consigo 'a promessa' ficar lindona como tu.
    Ficou muito bonito o tom de teu cabelo.
    Iluminou o rosto de teu ♥ iluminado.

    Muiiiiitos Jinh♥s pra ti Tera

    Obrigada por tudo viu?

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou aqui babando em seu cabelo novo. Quero um deste pra mim! Será que da pra vc me apresentar sua amiga? kkkkkk!
    Suelem Prates

    ResponderExcluir
  3. Rapaz!!!!
    Ficou um espetáculo!

    Tô precisando de uma benção destas!
    hahahahahahahahaha ...

    Meu amor, meu nome é Káthia, e a Noah apresentou vc para nós!
    É um prazer estar por aqui viu?

    Ela não exagerou em nada, vc é linda por dentro e por fora!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDA FIUUUUUUU!FIUUUUUUUUUU!,BJS QUERIDA

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!