Pessoas muito Especiais

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mesa do aniversário da Emanuella

Manu ao centro ,Camila  que é a mamãe e eu.
 Oi queridas e queridos,este era o motivo do meu sumiço: Criamos para esta pessoinha mais linda     " O Jardim Encantado da Emanuella" E olha em tempo recorde, viu?! 1 semana exatamente. Quero dizer,tudo mesmo: projecto,compras,pesquisa, (Já quero agradecer:  alguns blogs foram nossa inspiração. Um pouquinho daqui, outro dali... Claro que tem nossa criatividade,né gente!) Também agradecer à família, cada um colaborou do seu modo.  Sem falar no maridão que nas horas vagas fez a parte da marcenaria,
bjo marido.   Valeeeu gente!
Ao poucos vou colocando os detalhes.
Fala aí gente, não ficou lindo?
Eta! família exagerada,,,, era docinho que não acabava mais



Deus abençoe você amorzinho!

(esq p/dir) Felipe,Fabrício,eu,marido,Mumu,Fabi e Gabrielteracalazans.blogspot.com/mesa do aniversário da Emanuella

4 comentários:

  1. Oi Tera

    Grande festa né?`
    Se entendi direito,pelo post anterior, a Manu é tua sobrinha neta né?
    Tenho 4 sobrinhos netos tudo guri ... ihihih
    Os docinhos aguçaram minha gula.
    Bj♥s

    ResponderExcluir
  2. Oiee... seja sempre bem vinda ao Apto27 flor, amei a sua visita...
    E lógico que eu vim te visitar...:)

    Amei essa mesa de aniversário...
    Um arraso... quanta coisa linda... ela deve ter amado hein!

    Beijos

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!