Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

meu quarto era assim!

Pessoas amigas, pra começo de conversa, uma boa segundona! Lembram que disse no post anterior que tinha sumido? Pois é ! to de volta, só que ainda muito cansadinha da maratona que foi o aniversário
da Manu, minha sobrinha-neta. Estou muito ansiosa pra colocar as fotos , mas confesso que hoje preciso descansar um pouco... sem contar a bagunça que ta aqui em casa por causa desta semana! Ainda bem que meu filho Felipe me deu uma maõzinha na arrumação de casa pro fim de semana. Valeu Filhão!


Enquanto isso este é meu antigo quarto na antiga casa. Parece que não consigo aprontar nunca o novo, surge sempre algo mais urgente... Um gde bjo.

























3 comentários:

  1. ai,ai, ai,to louca pra ver, hehehe bjs deya

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ver como está o novo, pode ir mostrando aos poucos só pra matar a curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ver como está o novo, pode ir mostrando aos poucos só pra matar a curiosidade.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!