Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mesas de Chá para reunião de Mulheres

 Gente querida, to muito sumida!   Calma que já vou explicar :O motivo é que  minha sobrinha-neta vai fazer 2 aninhos e a maizinha dela queria fazer algo só pra família : bem simples. Mas que simples que nada! Ela é o xodózinho de toda a família e... to eu aqui encabeçando um pequeno evento de família. Eta coisa gostosa!    Depois posto as fotos pra vocês viu!   Bom, pra não ficar sem postar , vou colocar algo que também tive uma participaçãozinha...kkkkk.Minha amiga Déia e ex- chefe que agora mora e trabalha em Brasília, fez neste primeiro semestre um Chá Modelo para as responsáveis do departamento das mulheres da I.A.S.D.  daqui de Goiânia. Aí ela concedeu a minha pessoinha um espaço para divulgar meu trabalho que é o mesmo do post anterior e também montei estas duas mesas de chá com coisas que tenho em casa. Uma delas é meu xodó: Meu jogo de chá de passarinhos. Não é um amor?

                                                                                    
                                                                                      Um Beijão!
Não é cute cute?

 Estas  toalhinhas cobre jarra foram feitas pela mana Andréa.

2 comentários:

  1. oi Tera, vim te dar um oizinho!!! quanta "arte" acontece por aí na sua casa, né? bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Oi tera fofas as suas louças, amei a de passarinhos, também adoro arrumar uma mesa passa lá no bloguito que toda segunda feira farei um post sobre arrumação de mesa tá, bjs.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!