Pessoas muito Especiais

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Objetos decorativos-Várias técnicas para Cursos em Goiânia contato-teracalazans@gmail.com

Amigas de Goiânia e cidades próximas: Estou ministrando cursos de artesanato para grupos ou individual com várias técnicas:( decoupage,craquelê,prata boliviana, pintura em madeira,customização em móveis, baús antigos, jateamento em vidro com retificadora Dremel,pintura em cerâmica,telas artísticas,decoração para quarto infantil, e lembrancinhas.
Interessadas entrar em contacto com e-mail acima.


Um Gde Bjo !


Desconto especial para grupos em igrejas.




6 comentários:

  1. Puxa vida, tem ke ser em Goiania?!?! Não pode ser um poukinho mais pro sul, aki em Ponta Grossa por ex?!?! rsrs Bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Obrigada por acessar meu blog e deixar sua msg! Parabéns pelo seu blog, sucesso!Bj Lia

    ResponderExcluir
  5. Que oena que é tão longe de mim, pois alguns me interessam muito, junho do próximo ano estarei em goiania para visitar parentes e quero te conhecer Bjo grande.

    ResponderExcluir
  6. Que oena que é tão longe de mim, pois alguns me interessam muito, junho do próximo ano estarei em goiania para visitar parentes e quero te conhecer Bjo grande.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!