Pessoas muito Especiais

domingo, 28 de agosto de 2011

Parabéns prá Cris que construiu sua casa!

Gente,gente é muito bom ficar contente com a felicidade dos outros! A querida Ly do Desing My Life http://lymello.blogspot.com/ convidou suas seguidoras para opinar na decor da casa novinha da Cris( a pedido dela) que  precisa decorar, mas ta sem dim-dim ( e cá pra nós decorar sem dim-dim é comigo mesmo). Aí fiz este esqueminha juntando as opiniões de algumas e um pouquinho da minha. Espero que tenha ajudado . Muitas felicidades na casa nova! Papai do Céu tem muitas bençãos pra você. E gde bjo pra todos.

4 comentários:

  1. Oi Têra, fiquei mutio feliz com sua visita no meu cantinhoe passei por aqui para retribuir o carinho obrigada.
    Seublog é lindo!
    bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Tera que projetinho fofo, se for cortininha de tecido vai ficar maraaaa bjs deya

    ResponderExcluir
  3. Que fofa que vc é! Muito obrigada!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi amada....primeiro quero te parabenizar pelo nascimento de sua Netinha...que Papai do Céu a abençoe e proteja sempre.
    Também quero te agradecer pelo carinho lá no blog....eu também amooooo antes e depois, fico até me policiando para não ficar repetitiva nos posts kkk.
    Vi seua antes e depois....e já estou cheia de inspirações!!!Dá uma olhadinha lá no www.presentart.blogspot.com tem post novo.

    bjss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!