Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Caixas de papelão forradas com tecido e cia.

Amigas, eita novela.... !E aqui vai outro post da saga da: " Decoração da minha casa. Também;  estou customizando todos os móveis e construindo alguns na base da reciclagem, haja serviço e são poucas mãos pra trabalhar!  Não sei se vocês são como eu. Uma coisa sempre puxa a outra e aí vem tinta na parede , colcha nova, artigos  decorativos,etc,etc. Estou quase ficando ansiosa , vou colocando o que estiver pronto.  Não deixem de dar pitacos hem? Bjaço pra todos

Ganhei 15 caixas dessas aí de cima em uma loja. Vou decorar com algumas técnicas. Umas  usarei  para organizar um pouco da bagunça e as outras vou vender para levantar um dinheirinho pro material da decor.Estou aceitando sugestões.


Estas são as primeiras!
O que acham?

Esta maior ficou com um probleminha! Dá pra ver que o tecido enrrugou? Vou aprendendo na prática!
Não passei cola em todo o tecido e quando fui impermeabilizar  aconteceu isto.

9 comentários:

  1. Oi Tera, super obg pelo seu comentario carinhoso, adorei seu blog, ai tanta coisa linda; aprabens. Um beijinho gde.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tera,
    Amei sua visita e seu comentário,muito obrigada.Aqui estou também para te conhecer melhor,gostei do seu blog e suas caixas estão muito bonitas,eu gosto muito de reciclar caixas,ganhei algumas de uma amiga que vende Natura e fiz decoupage com guardanapos,coloquei umas fitas e deixei com ares vintage,estão no quarto de estudos de minhas filhas.
    Um abraço
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estão ficando lindas.
    É isso ai, reciclar e decorar sempre:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tera

    Td bem?

    Adorei suas caixas, ficaram lindas, realmente na primeira sempre tem um erro ou outro, mas com o tempo ficamos fera.
    Obrigada por participar do sorteio, é uma honra te receber por lá...
    Boa sorte!

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas!
    Tera vou buscar outras idéias com barricas e qdo tiver te aviso, ok.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Nossa tô precisando aprender esta técnica...pq cx não me faltam e agora me mudei e não tenho móveis...preciso improvisar, mas c/ estilo. Me ajuda??
    Parabéns estão ficando lindas!
    Edna

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, estou passando pra te desejar um belo fim de semana e aproveito pra te convidar pra conhecer um pouco mais sobre mim lá no blog http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/09/recebi-o-convite-e-prontoaceitei.html passa lá1

    bjux

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Tere,
    Menina do céu.....que coisas lindas vc faz , adorei tudo por aqui vou ficar com certeza.
    Tudo feito com muito carinho e, paciencia.
    que bom que vc me achou ...Parabéns de novo.....

    ótimo domingo p/vc...

    bjim..

    ResponderExcluir
  9. Que trabalho lindo, hein? Adoro caixas... E já realizei algo parecido, mas usando papel de seda...
    Um abraço e bom trabalho.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!