Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Saudade!

 Queridos!
Hoje, exatamente hoje, está completando 1 ano sem meu pai. Retirei a palavra luto do meu perfil  no Orkut.Coloquei este mesmo texto , lá. Muitas pessoas haviam me pedido para que fizesse isso antes, mas eu me propus esse tempo : 1 ano. Penso que cada pessoa tem sua maneira de passar pelos acontecimentos da vida.Eu sinto a necessidade de esquadrinhar cada sentimento seja ele qual for.  Mas é difícil dizer que não se está mais de luto se a dor da saudade é a mesma!   Simplesmente aprendemos a viver com a ausência...        Saudade trás consigo lembranças de todos os tipos, perfumes , gestos, choro ,risos... é  já não choro mais como antes, até consigo lembrar momentos  engraçados, os casos que ele gostava de contar , a maneira como gostava de ter todos os filhos por perto. Foi uma presença muito marcante e cativante para todos nós . Anseio muito o cumprimento da Palavra de Deus que está em Tessalonicense 4:13-18. Hoje nossa família se reuniu para comemorar o niver da Camila, minha sobrinha e  também esta data,  bem ao estilo Miguel família reunida em festa. E assim vamos nós, aprendendo  a lidar com os acontecimentos, administrando nossos sentimentos e cultivando nossas esperanças. Um grande beijo pra toda minha família e um pedido muito especial: Não deixem de ler a passagem bíblica que mencionei neste texto.

2 comentários:

  1. Tera, Há 23 anos mamãe perdeu os movimentos do lado direito do corpo por causa de AVC. Conseguia andar dentro de casa com a ajuda de uma muleta e fazia croche. Ela era Adventista do Sétimo Dia e acreditava piamente no que está escrito em Tessalonicenses 4:13-18. Acreditava que será transformada e toda a sua doença não mais existirá quando chegar a hora de encontrar com Cristo. Isso me consola um pouco, mas, a saudade é muito grande. Obrigada pela força de suas palavras e eu já li na Bíblia o capitulo indicado. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tera, eu sei bem o q vc sente pq perdi meus avos respectivamente avo ha 8 anos e avó ha 5 anos, a dor é a mesma ou talvez maior; pq agora vem junto com a indignaçao. Pq? Pq tem q ser assim? Quem sabe um dia eu encontre esta resposta, so espero realmente um dia poder encontra-los novamente. Bjs e bom fds.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!