Pessoas muito Especiais

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um pouco de tinta e.... transformação!

  •  Oi meus amores! Muita chuva por aí? Aqui foi só parar um pouquinho e o calor já pegou de cheio.  Deixando as bolsas de lado,  só um pouquinho.Vou mostrar outro projecto que ando tentando terminar.
    É incrível como um pouco de tinta pode transformar!                                                                 Espelhinho "importado", do Paraguai, né gente, muito bonitinho e ainda um lado é de aumento.   Algum tempo depois ele voltou assim......

..... e olha ele aí de roupa nova.                                                                                                             Este candelabro eu já tinha guardado há um tempinho e tmb já usei aqui http://teracalazans.blogspot.com/search?updated-max=2011-09-12T05%3A51%3A00Z&max-results=30                                                                                                                                                       .  Agora ele tomou um banho geral. Só cobri as pedras rosas e os pingentes.       Também ficou com cara super nova.                                                        Agora apresento a vocês uma coleção de porta retratos e quadrinhos que já usei em outros lugares e foram todos renovados com uma tinta spray. Usei preto fosco.                                                                     Todo este conjunto de coisas farão parte da nova decoração que se Deus quiser. ( Ele quer, viu gente, eu é que sou muito atrapalhada e fico colocando um monte de coisas na frente deste projecto.) Sai antes do Natal. Ninguém merece passar as festas com a casa feia. Logo estarei postando as fotos do projeto concluído.Orem por mim,tá?  Ah maridão deu uma boa ajuda neste feriadão. Bigado Bem!
Um bjo e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Amiga...ficou a cara da riqueza esse candelabro!!!
    Seus trabalhos ficaram show...parabéns!Com certeza sua decoração ficará pronta antes do natal e muito linda!

    bjusss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Olá...amei o espelho..acho um luxo!!
    estamos te seguindo!!

    Beijos

    http://magrabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hummm decoração em preto é muito chique, queremos ver logo como vai ficar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Com pequenos grandes toques vc tá criando sua decoração...que com certeza estará pronta no NATAL....
    é inimáginavel o que podemos fazer com tinta e pincel.....
    bbjjss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk eu tb tô! amanhã cedo vou comprar a tinta e ver se termino logo to doida pra acabar logo kkk
    Beijo Tera linda sexta feira pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. que linddooooo esse candelabro adoreiii estou procurando aqui algo parecido e não acho de jeito nenhum,

    haa quanto a bolsa so dei conta que nao tirei foto com ela depois de colocar aqui no pc fica para a proxima
    bjbj
    Monica

    ResponderExcluir
  7. Oi Tera BOM DIA !!!!
    Tuuuuudo que fazes fica lindo d+ e eu fico sempre maravilhada com teu talento e bom gosto.
    Amiga, estou dodói e isto significa uma maratona em médicos, laboratórios e fisioterapias, além dos exercícios físicos exigidos.
    E se não fizer isso, minha coluna vai pro espaço de vez. Por isso, além da dor, não me é + permitido e nem tenho tido muito tempo para estar no pc.
    Muiiiiiito obrigada por tuas visitas ao álbum e o carinho que deixas nos comentários.

    Bj♥s de tua fã
    Noah

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!