Pessoas muito Especiais

domingo, 23 de outubro de 2011

Calma que estou aprendendo! Corrigindo um erro.

Agora estou fazendo certo! É muito bom quando temos a oportunidade de aprender e podemos corrigir nossos erros.Pensei em apagar o post do dia em que ganhei meu primeiro selinho e fazer de novo  http://teracalazans.blogspot.com/2011/10/meu-primeiro-selinho.html#links  mas, não devemos apagar nossos erros pois eles são com cicatrizes. Marcam que passamos por algo e recuperamos. Mais uma vez obrigada a Nêssa. E aqui neste link esta os cinco blogs que escolhi pra dividir o selinho que ganhei. Bjo pra todo mundo!.

5 comentários:

  1. Oi querida passei para deixar um bj e desejar um domingo abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Querida, fiquei muito feliz com a tua visita e já estou te seguindo. Você está certissima,é errando que se aprende. Tuas criações são lindas. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...vim agradecer o comentário carinhoso lá no blog e agradecer o selinho....muito obrigada mesmo!!!
    Eu também ainda estou aprendendo a mexer neste tal de blog kkkk....mais aos trancos e barrancos estou conseguindo...é errando que se aprende!

    bjuss e uma abençoada semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Tera, amiga!

    Passei pra dizer que tou com uma saudadona de vc, e que tou viva....passei por vários contratempos mas voltei com gás total. Tou contando as novas lá no blog, qdo puder apareça.

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  5. Oi Tera, tudo bem?
    Prontinho já estou te seguindo e levando o seu link também.
    Uma ótima semana.
    Bjss

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!