Pessoas muito Especiais

domingo, 16 de outubro de 2011

Meu primeiro Selinho!

Este é para minha amiga Nêssa

Para todos os 50 rostinhos lindos que aparecem bem ai
como seguidoras.
Gente olha só, tenho duas comemorações  recebi meu primeiro selinho que foi da amiga Nêssa que me deixou muito radiante, EEEEba!   E estou fazendo bodas de prata no quesito seguidoras. Oba! completei 50 pessoas maravilhosas, número redondinho. Quero agradecer a todas vocês! Nesta ocasião deveria ter feito algo que não fiz por falta de conhecimento. Então quero corrigir agora e estou repassando o selinho para cinco companheiras:
casadadani.blogspot.com
reciclaredecorar.blogspot.com
casadeboneca.blogspot.com
claudiaaoextremo.blogspot.com
maggiearteira.blogspot.com

4 comentários:

  1. Oi amada, parabéns pelo lindo selinho....ele é mais que merecido.É o primeiro de muitos!!!

    bjus...bom fim de domingo e uma bela semana

    VÂNIA PINHO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.Espero chegar lá um dia!!!
    Maggie Arteira

    ResponderExcluir
  3. OI AMADA, VIM TE CONVIDAR PRA VER O ANTES E DEPOIS QUE POSTEI http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depos.html

    BJUSSS E UM LINDO DIA

    VÂNIA PINHO

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!