Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Puf-baú para guardar caixa de graxa de sapato.


Presentinho para meu amor!                        Psiu... na verdade este mimo é pra mim.Espere! vou contar ... Meu querido maridinho é um pouco desorganizadinho(coisa de homem) e barulhento,adora acordar ceeeeeeeeeeedo! E  lá pelas tantas da madruga ele levanta para estudar seus sermões e fazer suas meditações.Aí Ele já quer ficar pronto prá quando raiar o dia, sair prá visitação pastoral ou outra atividade... adivinhem onde ele engraxava o sapato? Isso mesmo no quarto.
Agora Ele ganhou este lindo puf multi- uso. Coloquei num lugar bem especial: Fica pertinho do computador no escritorio que é bem longe do quarto, na frente da casa.

Dentro fica sua caixa com apetrexos de engraxar e de quebra ainda pode descansar os pés enquanto estuda. No final nós dois ganhamos Ah! importante a caixa fiz com restante de madeira de um armário velho que achei. Viva a reciclagem!

7 comentários:

  1. ótimo, ainda mais eu que vou morar em ap e não tem muito espaço

    passa no meu cantinho depois para palpitar sobre a lua de mel
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tera, tudo bem?
    Passei pra conhecer o seu cantinho e adorei ! Já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog pra você conhecer tá?

    Beijos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tera.... agora entendi pq vc está se sentindo em casa, rsrsr! É tão bom encontrar alguém adventista nessa blogosfera... fico muito feliz! E tb já estou te seguindo!

    Um abração querida.

    E vamos nos falando!

    ResponderExcluir
  4. Olá Têra!!!
    Adorei seu blog, e esse post do puff foi uma inspiração. Obrigada pelos seus comentários carinhosos no meu blog. Seja sempre bem vinda ;)
    Um grande abraço,
    Beneh (coisasdabeneh.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. oi querida, vim especialmente te convidar para um mega sorteio que esta rolando no meu blog, casadadani.blogspot.com, vou ficar muito felizz em te-la no sorteio! bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,que legal seu blog!!! Adorei o Baú,ficou lindo!!!Eu também sou adepta do "nada se perde,tudo se transforma",por isso estou amando o seu blog...Parabéns!!!

    bjssss

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com
    www.presentart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!