Pessoas muito Especiais

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Completei mais de 100, na verdade 101!


Amigas , hoje quero prestar uma homenagem a todas as 101 amigas que me fazem companhia aqui neste espaço tão especial.
São momentos demorados e as vezes até corridinho que cada uma de nós dedica a esta parte de nossa vida. Mas quero dizer o quanto fico feliz quando abro meu blog e encontro seu recadinho. Também é inspirador passear pela casa virtual de vocês e aprender alguns detalhes que só vem acrescentar na minha vida.
Quando comecei este blog não imaginava que conheceria tantas pessoas legais. E agora até fiquei conhecendo pessoalmente uma de vocês, e espero que seja só o começo.
Muito, muito obrigada e que Deus abençoe você!

6 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, você é muito especial!

    Eu também amo esse mundo virtual, rs!

    E parabéns pelos 101 seguidores!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia cada vez que aparece um rostinho novo nos seguindo não pe amiga??? Eu adoroooo!!!
    Daqui à pouco serão mais 100...mais 100...mais 100 e por ai afora, parabéns!

    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, parabéns pelos seus seguidores. è bom não é? Sentir esse carinho dos nossos seguidores, nos mantêm cada vez mais antenadas neste mundo virtual e maravilhoso! Nos é que temos que agradecer por todo o carinho que tens demonstrado por nós.
    Milhões de bjs.
    e que venham os 200, 300, 1000...

    ResponderExcluir
  4. Prabens
    quando isso acaontece é gostoso né.. saberq ue existem pessoas tão amorosas e queridas por ai..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida! Vc merece!
    É a lei do retorno, colhemos o que plantamos...a vida é como um espelho que reflete exatamente o que vc é.
    É uma delícia né?! Eu ficou feliz da vida quando vejo um rostinho novo no meu bloguito!
    Bjinhuss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!