Pessoas muito Especiais

domingo, 13 de maio de 2012

Presente para minha mãe! Claro usando reciclagem, né gente!

Dia de mãe é todo dia!    Porque um dia só é muito pouco para homenagear àquela que  tanto ama, faz, cuida, orienta, preocupa, carinha, ajuda, e ainda acha que fez tão pouco!        Agradeço a nosso Deus por ter me dado uma mãe tão sabia que soube fazer de mim mãe.


Tina, mãezinha querida.

Este é o presente que fiz para minha mamãe
Marido ajudou com a marcenaria.Confeccionamos com madeira que são usadas
para fazer andaimes de construção. Sempre reciclando!

Para o acabamento lixei toda a peça e depois
cobri as imperfeições maiores com massa própria para madeira.
E depois mais lixa...

Para o acabamento escolhi usar a aplicação com estêncil, usei massa acrílica,
passada com espatula de silicone que é mais maleável.

Fiz em toda a parte frontal este trabalhado que parece um rendado.

Nas laterais,e partes internas usei o espatulado para disfarçar
os defeitos da madeira
e em seguida lixei manualmente.



Este é o resultado parcial do trabalho porque ainda falta encerar
com adição de betume para envelhecimento. E vou fazer isso agora mesmo! Sabem porquê?
São 2:13 da madrugada, e eu estava juntamente com toda a família comemorando
o aniversário  desta mãezinha de primeira viajem...
Vejam que linda bem aí na foto de baixo.

Belinha querida que Deus abençoe você ricamente
com muita sabedoria e docilidade para junto com seu marido
criar este serzinho que encherá de alegria sua vida de mãe.
PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES  QUE PASSAREM POR AQUI.

4 comentários:

  1. Feliz dia das maes.
    Lindo ficou o presente da tua mae....parabens!
    CRis

    ResponderExcluir
  2. Tera,ficou lindíssmo,super diferente,vou te contratar,achei o máximo.
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Olá Tera! Não entendi como me inscrever, nem sei como colocar na lateral do blog. Se puder me dizer como faço, vou ficar muito feliz.
    Passeei pelo seu blog, ele tem muita coisa linda. Amo repaginação, artesanato em geral e tudo o que eu possa fazer com minhas mãos.
    Aguardo um retorno. Obrigada querida por me convidar. Bjos
    Lucienne (DICAS DE CRIATIVIDADE)

    ResponderExcluir
  4. vim agradecer sua visita e pelo carinho e fui olhar melhor este rack menina que lindo trabalho amei eu fiz isso numa janela e adorei o resultado ficou maravilhoso o rack da mama ela deve ter ficado toda cheia em ,bjão e um especial para ela,bjs

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!