Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Minha louça especial!

  Bom dia pra todos vocês!      É gente..., a semana já está quase no fim e ainda tenho tanta coisa pra fazer! E vocês o que andam aprontando para o gande dia das mães?    Estou fazendo o presente da minha mãezinha querida e está ficando lindo. É um móvel que pra variar(rsrsr) marido também  ajudou  fazer. Vou terminar a parte de acabamento porque a marcenaria é com ele;  e já,já posto as fotos ,viu!        Enquanto isso curtam minha louça de passarinho que me dei  de presente no natal de 2010. Vocês já  a viram por aqui em várias ocasiões especiais.

                                                            Um lindo dia pra todos!
Sou apaixonada por estes passarinhos.

Foi amor a primeira vista!
Fiquei namorando na loja até poder comprar.

Marido e eu fizemos e ainda está faltando
decoração definitiva.
Por enquanto estamos fazendo testes para ver onde ficará
na casa  nova.

Esta é uma vista de como está a sala de jantar,neste momento
A maioria das coisas já estão embaladas para mudança.
Só pra não ficar aquele caus, pois ainda levará uns 15 dias.

5 comentários:

  1. Eu já tinha visto suas peças, não tinha como passar despercebido, pois são muito lindas e delicadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá. Que louça encantadora! E o móvel faz jus à beleza dela. Parabéns. Desejo que na nova casa tudo fique ainda mais lindo e que vocês sejam muito felizes em seu novo lar. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOOOOOOOOOOOSAS ADOREI ESTAS PEÇAS SÃO DE UMA DELICADEZA IMPAR,BJSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Que linda louça, lembrou me os aparelhos de chá da minha avó...Saudades!

    Um feliz dia das mães pra você e bom final de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. que fofuras essas suas louça com passarinho e tudo !!
    umas fofuras destas deve ficar expostas e basta.
    feliz dias das mães
    bacione

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!