Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Antes e Depois de um pequeno telefone antiguinho

 Oi amigas e amigos blogueiros, tudo bem com vocês? Não consigo visitar vocês ainda. Estou correndo entre as duas casa, a que morava e a atual. Aqui por casa ainda tem muita bagunça, é caixa que não acaba mais. Parece que elas se multiplicam, gente! E na outra estamos limpando para entregar para a imobiliária.

Enquanto isso um pequeno antes e depois
que fiz pra casa nova: Telefone bem antiguinho
de roupa nova. Todo "pretinho básico"
Limpeza com paninho e álcool e tinta spray.

Ele irá ficar decorando o cantinho do
telefone de verdade  perto dessa caixa para
guardar recadinhos.

                                                                                                 Mais um pouco de lembranças da casa que morávamos.

 Fomos abençoados com muitas frutas no quintal!



Vou sentir saudade!  

Bjus pra todos!

10 comentários:

  1. No meio da bagunça sempre encontramos tempo de blogar........menina é uma novela.....fazia tempo que não tinha tanto imprevisto....minhas coisas estão num galpão pq o irmão do meu genro está em minha casa.....veja se dá para acreditar....avisei que queria minha casa em fevereiro.pensa......DEUS é pai.....
    Para poder fazer meus artesanatos tá td encaixotado....
    Adorei o novo lay-out de seu fone....e seu é quintal maravilhoso......
    bjjss

    ResponderExcluir
  2. No próximo mês serei eu que estarei entre caixas e mudanças amada, estou muito ansiosa e só fico pensando como será minha próxima morada.

    bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDÍSSIMO E ESTAS FRUTAS QUE BENÇÃO TENHAM UM LINDO FIM DE SEMANA NESTE PARAÍSO PARTICULAR,BJSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha o telefone antigo! Eu tambem tenho saudades de alguns locais onde morei, é assim mesmo; mas seu novo lar vai trazer novas alegrias e bênçãos!
    Um ótimo final de semana, bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  5. Hey,
    Artera-teracalazans
    Fine points are available all around, many thanks. I anticipate reading even more.

    ResponderExcluir
  6. IMAGINO COMO è, QUANDO EU RESTRUTUREI MINHA CASA, LEVEI Três MESES PARA COLOCAR TUDO NO LUGAR.
    SEU TELEFONE FICOU UMA GRACINHA
    BOM INICIO DE SEMANA


    BACIONE

    ResponderExcluir
  7. Oi !!
    Vi seu comentário no blog da Rai e vim te conhecer , adorei e já estou te seguindo , desculpe a demora mais só vi agora . Estou com trabalhos novos lá no blog ,passa lá !!! bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. oi !!!vi seu comentário no blog da Rai, vim te conhecer e também já estou te seguindo , desculpe a demora , não tinha visto seu racado . bjosssssssss

    ResponderExcluir
  9. Pois é amiga, daqui à pouco vai se eu que estarei agitando a minha mudanças. dia 1 de agosto já temos que estar morando no Rio, o pior é que terei apenas 20 dias para alugar um aptº e organizar a mudança amada, imagina a correria que vai ser.Seja o que Deus quiser, só espero achar algo bem bacana para alugar.

    bjus


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Hola, Tera,que Deus abençõe muito sua casa nova,que multiplique seu talento.
    Lindo o telefone,muito cute.
    Besitos

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!