Pessoas muito Especiais

domingo, 10 de junho de 2012

Mudança! sumidinha, mas eu volto!.

Oi meu pessoal querido! Um beijo com muita saudade pra todo mundo. Gente, to meio sumidinha. É muita demanda numa mudança, sem falar que limpeza das duas casas, vistoria em ambas,pintura na casa antiga. e a normalidade da vida que já não é fácil. mas aguentem aí que eu volto.

Enquanto isso recoloquei algumas fotinhas da casa antiga.                                                                Fiquei com Deus.









4 comentários:

  1. Minha amiga, quer uma ajuda? É so gritar que chego aí. Na boa, não fica com vergonha! Fica com Deus e tenha uma nova senana na compahia
    dos anjos.
    Lúcinha Matos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tera as 2 passando pela mesmas situação juntas...o SENHOR proverá....linda sua casa....aliás nos somos as almas delas...aonde formos deixaremo a nossa essencia a decoração complementa ....
    bjjsss
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, estou passando para convidar vc a participar do sorteio em meu blog em parceria com a BIG ARTES.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fotos bonitas! Por favor pegue o cachorro que caiu do caminhão KKKKK!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!