Pessoas muito Especiais

terça-feira, 19 de junho de 2012

MENSAGEM PARA VOCÊS!

Para todos que seguem este espaço que muito amo!

Gente do meu coração! Desculpe a ausência de postagens
Ainda estou às voltas com a arrumação da mudança.
São coisas que não acabam mais. até parece que elas se multiplicam!
Eta coisa  difícil!!!!!!!!!!!!
Tô tão cansadinha que tenho vontade que o dia acabe logo.
Então fico querendo  dar um assopro no sol,
Fazendo com que a noite chegue logo!
E colocar meu corpinho cansado pra dormir,
Então me lembro de uma coisa muito importante:
Vocês

Ainda tenho o que fazer, pois preciso
falar com minhas amigas nem que seja por um pouquinho....
Então volta sol, só por mais um instante!
Preciso desejar a todas:
Boa Noite!

 

 

                                                                               
                                                                     






7 comentários:

  1. Oi amada...realmente sei que mudança cansa demais.
    Me conta onde você está morando agora e como estão as coisas por ai.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tera, menina, eu goso muito de vc, mas nao queria estar em teu lugar. Mudanca, estou fora por isso moro na mesma casa ha 30 anos kkkkkk! Boa mudancinha pra vc.
    Sua amiga, que nao gosta de mudar, Marlene.

    ResponderExcluir
  3. Q bom q gostou da luminária! Eu adoro faze-las! Obrigada pela visita !!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tera
    Obrigada pela visita. Vim te convidar para participar do mosaico Volta ao passado - e também, do sorteio

    http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/mosaico-volta-ao-passado.html#links

    é uma oportunidade de divulgar o blog e também nós divertir com as historias e imagens de nossa infancia.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Bom fim de semana pra vc também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Tera,
    Fiquei feliz com a sua visita,obrigada pelos elogios,amei seu blog tambem.
    Volte sempre, a casa é sua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tera
    Ótima mudança pra você!
    Tomara que consiga se organizar logo!
    Amei a sua foto com o sol!
    beijoo

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!