Pessoas muito Especiais

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ufa!!! Pelo menos as coisas maiores estão no lugar!

Gente, gente do céu! Que bom falar com

vocês! Tudo bem?

Mas as coisas menores, roupas e coisas de cozinha,poxa, como a
gente possui coisinhas, hem?!

Tô quase terminando de colocar os móveis no lugar.

Porque, ainda não estão todos no lugar definitivos. Comecei
a reforma de alguns e por enquanto não posso terminar,
sabem porquê?

Olhem só, como ainda está meu ateliê! Estou louca de
vontade de trabalhar, mas  ainda não posso!

                                            Enquanto isso....

E minhas plantinhas?
Tadinhas!
Vocês acreditam que o pessoal da empresa colocou as pobrezinhas numa
caixa e colocou um monte de coisa por cima das bichinhas!
Eu dava falta e não encontrava, ai fui procurar outras coisas e achei as coitadinhas há dois
dias sem água.

Este é um dos pouco cantinhos que está
+ou- arrumado.
Meu banheiro.

Meu cantinho....

Cantinho do marido, mas o not, é meu!
Não vejo a hora de começar decorar os ambientes!
Um gostoso descanso pra vcs e pra mim!

4 comentários:

  1. As vezes precisamos bagunçar tudo,depois vem a recompensa!!!!!!
    Boa sorte com toda arrumação.
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Aos pouquinhos tudo fica em ordem do jeitinho que você gosta. Nesse momento precisa exercer a paciência, pois não é fácil ver nossas coisinhas fora do lugar, já passei por isso. Tenha um dia abençoado.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus...daqui a pouco serei eu a desmontar tudo por aqui e levar para " ainda não sei onde "...ainda tenho que ir para o Rio e procurar minha futura casa/apartamento e transformá-lo em uma casa de boneca.
    Seu eu morasse perto de ti iria correndo te ajudar a organizar tudinho amada!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. vim conhecer e adorei seu blog e já estou te seguindo e ficarei super feliz se vc for me visitar beijos
    casinhadamonik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!