Pessoas muito Especiais

terça-feira, 22 de maio de 2012

Sorteio - Com muito amor para você

Gente! Vamos começar a contagem regressiva. Corram que ainda dá tempo"

Escolha uma das três e participe do sorteio!

  Queridas e queridos, hoje estou muito feliz! Completei 131 adoráveis seguidores. Agradeço de coração àqueles que sempre dão o ar de sua graça visitando- me e deixando um comentário.  Me propuz comemorar com este primeiro sorteio. Estas bolsas carteiras são uma pequena parte do trabalho que realizo. Deus seja louvado pelo dom de aprender uma variedade de técnicas artesanais, e ter  um maridão que aprecia, ajuda e é meu maior incentivador.                                                                                          O sorteio será no último dia do mês de maio.

                                        Vejam as regrinhas:                                                                                                         1- Deixar um comentário nesta postagem com seu nome, cidade/estado, e-mail, blog(se tiver)
              2- Dizer qual dos trabalhos existente neste blog é mais do seu agrado.
              3- Ser residente no Brasil (a despesa com envio do premio é por conta do teracalazans).
              4- Divulgar numa postagem ou na lateral do seu blog.
              5- Escolher qual das bolsas quer para você.
              6- Se inscrever até o dia o dia 31/05/2012.
                                                                                                                                           
Numero-1

Numero-2
Numero-3

27 comentários:

  1. Amiga, que sorteio fofo!!!
    é difícil dizer qual o trabalho que mais gosto dos que vejo aqui, todos são lindos, mais os de "madeira demolição" e os de pallets são maravilhosos...e os antes e depois também kkkk.
    Ah...a bolsa que eu vou ganhar??? A da foto 3 kkkk...linda!
    Já estou divulgando na lateral do blog.
    Vânia Pinho
    vaniam.pinho@hotmail.com
    Recife/ Pe

    bjusss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Tera que saudade!!!
    Flor do céu! que sorteio lindoooo!!!
    Amei!
    Ah sou suspeito adoro tudo! antes e depois, a cômoda ficou linda!
    Os quadrinhos de pregadores tb!
    Todas as bolsas estão lindas mas me apaixonei pela numero 3 !
    Vou divulgar no facebook !
    Seguidora Claudia Rodriguez
    Email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP
    Beijooo Tera e obrigada pelo comentário tão carinhoso e incentivador!

    ResponderExcluir
  3. Flor divulguei na lateral do blog!
    http://claudiaaoextremo.blogspot.com.br/
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tera!
    Que sorteio legal!!
    Adoraria ganhar!
    As 3 bolsas são lindas mas se tem que escolher quero a 1
    O que eu mais gosto de ver aqui são os antes e depois e as coisas que você faz!
    bjus
    Dani MOura
    Cachoeirinha-RS
    tudoartemilideias.blogspot.com
    dani.e.ri.moura@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas , mas a número 2 e linda demais!
    As postagens que mais gosto de ver: antes e depois, os baús que foram minha inspiracao e as transformações de moveis.
    IONICE FERREIRA MARQUES BARBOSA- email:ionicefmb@gmail.com
    Blog: ionicetrabalhosmanuais.blogspot.com
    Aparecida de Goiania
    Vou divulgar, abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tera
    Acho q vc é fera em tudo que faz, mas fico aqui babando na restauração de móveis, como por exemplo o que vc fez para sua mãe ficou lindo.

    Gaby
    gostodecoisinhasnovas
    gabycontes@hotmail.com
    Sumaré - SP
    Amei a bolsa nº 3.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amo seus trabalhos!!!Especialmente a sala da sua filha e o quarto do sobrinho.
    Preciso da bolsa n°3!!!
    Parabéns pelo dom!!
    Taíse
    taise.7@ig.com.br
    São PAulo/SP

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Vim conhecer seu blog e adorei! Já estou seguindo! Também sou BU e espero a sua visita! Adorei o rack com stencil! Bjs! Mari

    ResponderExcluir
  9. Oi Thera
    Com o maior prazer vou divulgar teu sorteio. Espero que seja um sucesso pois o prêmio é lindo BuT muito melhor é conhecer teu blog.
    Todos teus trabalhos são de 'babá' mas os conjuntos com teu marido são excelentes. Adoro teus móveis renovados.
    Mas já sabes disto né?
    Bj♥sss
    Noah

    ResponderExcluir
  10. Amada quer dizer que está mudando?
    Já estou curiosa a espera das novidades!!
    Então...o vídeo que te mandei foi válido?

    bjus e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  11. oi, são lindas e quero a 02 muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  12. Tera,
    Publiquei viu?
    Espero que gostes da maneira q foi feito.
    Bj♥s em teu ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Tera, estou aqui na tentativa.
    Adorei suas bolsas, em especial a número 1.
    Lucienne
    lucienne.miguel@hotmail.com
    Cruzeiro/SP

    ResponderExcluir
  14. Pessoal estou muito feliz com a participação de vocês, muito obrigada! Continue ajudando na divulgação. Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Tera, fiz um post pra vc, depois volto pra ler as regars e participar, quero a 3.bjnho Dani

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga vim participar desse sorteio maravilhoso!!!

    Vamos as regras, o trabalho que mais gosto aqui do seu blog foi a estante imitando madeira de demolição ficou tudo muito lindo..

    A bolsa que escolho é a de nº 3

    Bárbara Rezende
    e-mail: de.cor.acao@hotmail.com
    Nova Iguaçu/RJ

    bjks

    ResponderExcluir
  17. Que sorteio lindo!!!
    Tudo o que vc faz é lindo de viver:)
    A bolsa que mais faz o meu estilo é a n. 3
    Vou divulgar no FB e trazer as migas para participarem.
    Fabiana Tardochi
    fstardochi@ig.com.br

    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. OBA!OBA!OBA! EU QUERO MORO EM SÃO PAULO MEU EMAIL É marcialegegutierrez@gmail.combjsssss e boa sorte para mim

    ResponderExcluir
  19. Tô passando por aqui , por que me simpatizei com o seu blogjá estou te seguindo , assim como você sou nova aqui nesse mundinho e apanhei um pouco par a conseguir meu primeiro post, mas eu não desisti até que consegui, parabéns ! Felicidades e novas conquista para você!!Bjim!

    ResponderExcluir
  20. Oi amada, vim participar do seu lindo sorteio. Obrigada pelo convite carinhoso. Seus trabalhos são maravilhosos fica difícil escolher, mas os pallets são lindos. Vejo que você faz tudo com muito amor e carinho e isso transforma a vida da gente, não é verdade? Vou te seguindo para não perder nada... claaaro!!! Quero estar sempre por aqui para ver sua arte. Ah! Quero ganhar a bolsa nº03, ela é realmente muito divina. Quem sabe ela não pode ser minha, né? Já estou de dedinhos cruzados.
    Deus te conceda uma abençoada semana.
    Bj

    Fátima
    mfsfluiz@gmail.com.br
    http://fadinhadaarte
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  21. Participando.

    Os trablhos são lindos mais o que mais me chamou a atenção foi a restauração de móveis. Viajo em todos.

    Toninha Ferreira
    Volta Redonda RJ
    toninhavr@hotmail.com
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Tera
    Que bom que me encontrou!!! Também fico muito feliz em conhece-la!!! Adorei seu blog...tanta coisa linda que vc faz. Parabéns e já estou seguindo o seu bloguito. Agradeço pelas orações e colocarei vc e sua família também nas minhas...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Tera , obrigado pela visitinha , amei !!Na verdade sou carioca, e moro aqui no Goiás há 7 anos , mas o meu filhinho que não nasceu aqui , mas veio bebê para cá pegou todos os costumes e adora pão de queijo , pamonha ,curau, galinhada e por ai vai ...
    Bjim!

    ResponderExcluir
  24. Ola´sou a Mary.
    Adorei está sua pagina,suas coisas são uns mimos para nós mulheres.
    adoreia a bolsa nº3.
    Beijos fique com DEUS...

    ResponderExcluir
  25. Janice Adja
    janiceadja@gmail.com
    Campina Grande - Paraíba
    Brasil

    ResponderExcluir
  26. Queridas amigas, sao 00:52h e quero agradecer a voces que participaram. Um beiho e desejosorte a todas como se fossem unicas.
    Amanha postagem da revelacao do sorteio, Papai do ceu fique com todas.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!