Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prateleira porta canecas


Minha prateleira nova.

 Queridos que por aqui passam, desejo para vocês uma linda semana cheia de bençãos do Senhor.    Hoje vou postar  mais um pequeno  móvel que marido e eu estamos fazendo para nossa casinha. Estamos de mudança e precisamos de algumas coisinhas para torná-la bem lindinha!


Fiz uma pesquisa na net e consegui alguns modelos.
Só que perdi onde encontrei e não consigo mais achar
quem postou um modelo parecido com este.
  A pessoa fez um trabalho muito legal com
pintura e decoupage  com estilo envelhecido.
Então o crédito da ideia é dela e não meu, mas estou fazendo a minha mais
ou menos parecida, e quero agradecé-la, caso ela passe por aqui.
Marido deu uma mãozinha com a marcenaria e agora preciso fazer
o acabamento. Vou utilizar para colocar minha pequena
coleção de canecas que ainda está no começo.   
Minha nova cozinha é bem clarinha com detalhes de bule e xícaras
na faixa dos azuleijos.

Você tem alguma sugestão?

Mil beijos!









9 comentários:

  1. Oi amore, como estás? Agora estou melhor, mas, ainda de quarentena. Passei pra te desejar uma feliz semana.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amiga!
    Passei para meu dia de visita e amei tudo o que vi por aqui.
    Desculpe ter ficado tanto tempo sem vir te ver, venho sempre que posso, mas nem sempre posso comentar, a correria está grande... Aos poucos estou me organizando aqui no nosso mundo virtual, e logo estarei “normalizada”!
    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  3. Maninha em Cristo, pelo que estou vendo aqui sua casa nova está ficando uma graça.Ja estou aguardando tudo ficar pronto para uma visitinha.Não sei se você é como eu, essas coisas de mudança só a gente mesmo é que entende.Mas se quizer ajuda é só gritar. Bjos. Maria José.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tera, tudo bem? Obrigada por me convidar para o seu Sorteio, mas eu não moro no Brasil e uma das regras é q seja residente.

    A prateleira é um amor, mas eu estou apaixonada por suas canecas, cada uma + lindinha do que a outra.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Tera,

    Gostei de sua sugestão para q eu concorra ao seu sorteio e presentear uma de minhas irmãs, mas como hoje já é dia 29 e as inscrições encerram dia 31 eu acho q já está muito tarde para fazer a divulgação (uma de suas regras).
    Prometo q em seu próximo sorteio eu participo, é só me avisar.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Essa estantezinha é muito fofa, mesmo! Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tera! Obrigada pelo seu comentário lá no blog.
    Passei para conferir teu cantinho, falou em decoração e reaproveitamento é comigo mesma, rs!
    Parabéns, o blog tá mesmo muito bacana, cheio de ideias muito legais. Amei!! O rack da sua mãe ficou genial, achei o máximo o aproveitamento de madeiras de construção, sua mãe tem razão de ficar namorando o lindinho...

    Ah, achei maravilhosas tuas cadeiras da sala de jantar.

    Apareça sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro canecas! Até parei de comprar poque não tenho mais onde colocar, adoraria ter um móvelzinho como o seu pra poder exibir as minhas.

    beijos

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!