Pessoas muito Especiais

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Divulgando o resultado do sorteio.

Amores, bom dia! Que Papai do Céu seja o primeiro a começar o dia com você!                                                     É hoje a divulgação do nosso primeiro sorteio.    Então vamos  lá:  Humm!!!     Boa Sorte pra todo mundo! Seguindo o conselho de minha amiga Vânia Pinho, vou fazer do modo antiguinho.Fotografei tudo pra vocês, e vamos aos passos.



Lista completa de todas que me deram honra
de participarem do meu primeiro sorteio.

Escrevi todos em papeizinhos e enrolei tudo igualzinho.

É o momento de fechar os olhos !
..........

Quem será?
E a ganhadora é............!

Legal! Noah, parabéns! Agora é só entrar em contato comigo por email
dando seu endereço para que possa enviar
seu prêmio.

E agora gente, até o próximo!

Mas antes deixo uma mensagem especial
para todos nós refletirmos durante este dia.
Está em Salmos.
Beijos!

7 comentários:

  1. Sniffff...ainda não foi dessa vez que ganhei...mais parabéns a ganhadora!
    Mais pensando bem....eu já sou ganhadora, ganhei a sua amizade e isso vale mais que tudo amiga.

    bjusss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Teeera! Tô na torcida!!!
    Feliz Sábado!
    Taíse

    ResponderExcluir
  3. Teeera! Tô na torcida!!!
    Feliz Sábado!
    Taíse

    ResponderExcluir
  4. Oie td bem?? Sou Blogueiras Unidas n 1551 e vim conhecer o seu blog, adorei!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

    Bjss
    cássia

    ResponderExcluir
  5. Oi Tera

    Que emoção! Adooooorei!
    E como sou pé frio, tenho certeza de que foi esta menina linda, este anjinho que me deu sorte.
    Ontem te mandei um mail, não recebeste?
    Um domingo maravilhoso pra ti e tua familia.
    Bjinh♥ssss

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!