Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estante imitação madeira de demolição.

Oiê gente queridíssima! Hoje é segundona e tem feriado de novo. Para mim atrapalha e pra vocês?

Marido bonzinho é outra coisa, né?
Dia de folga e ele vai fazer coisinhas pra nossa casa.
Tem até ajudante na parada, rsrsrsr
(Gessé, meu genro do coração)

O que será que vai sair daqui?
Tcham, tcham,tcham,tcham!





Minha tão sonhada prateleira estilo madeira de demolição. Olha ela aí de ladinho, igual aos banquinhos da foto aí

de

baixo.


                           E aí gostaram?   Ela não está arrumada não viu gente! Marido é que tava doidinho para por umas coisinhas nela.   Ele fez duas, rsrsrsr! são gêmeas!

Para Goiânia aceito encomenda, contato aqui ou e-mail

teracalazans@gmail.com

Beijão pra todos.





8 comentários:

  1. Lembra as prateleiras da minha avó. Amei. Que saudades que deu.
    Seu marido tem talento, viu?
    Tenham um ótimo feriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou um espetáculo amada!Muito chic mesmo!
    Como eu queria morar em Goiânia para poder fazer minha encomenda.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Tera, ficou linda! Parece uma cristaleira. É tão bom ter um marido que faz as coisinhas para a gente né? O meu também é assim...
    Bjs, Ana
    docelardatiaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tera, ficou linda, parecendo uma cristaleira! Que bom ter um marido que faz as coisas que pedimos né?
    Bjs, Ana
    docelardatiaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou o máximo , acho um charme esse estilo .
    Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  6. Adorei guria....que maridao caprichoso....parabens!!
    Bj
    CRis

    ResponderExcluir
  7. Nossa criou um clima de aconchego muito gostoso!
    Nely

    ResponderExcluir
  8. Adorei , ficou lindona, nossa essa coisa contagia, da até coceira de vontade de fazer também! Abraços e feliz dia das mães , bem atrasado.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!