Pessoas muito Especiais

sexta-feira, 4 de maio de 2012

COMEMORAÇÃO!

Olá pessoas do meu coração!   São exatamente 2:27h, estou aqui bem cansadinha. Mas não posso dormir sem postar pra vocês o aniversário do meu caçula.  Ele está fazendo 24 anos.  Íamos sair para comemorar num restaurante, mas resolvemos( marido e Eu) fazer uma surpresa em casa. Então a filhota Fabiana veio dar um mãozinha. Fizemos tudo em casa, e valeu a pena.Porque em casa é muito mais GOSTOSO!

Este foi o lugar especial onde coloquei a iluminação a velas.

No detalhe a prateleira( que marido fez) com
foto do aniversariante qdo criança e formatura.

                                                            CONVIDADOS

 Aniversariante eTia Di
(da esq p/ dir) Emanuella,Diovana,Tia Mirian,Fabiana,Marido,Tia Andrea,
Vovó,Vinícius,Fabrício,Felipe,Tia Di,Claudião
Felipe e o mano Bila

Felipe e eu

Humm!!!
Que fome!

É hora de apagar a velinha!
Tia Andréa e Emanuella

Foto especial com a vovó Tina

Família é presente,
vem na caixa!

Gentilezas da Tia Mírian
Aniversáriante serve primeiro...


COMIDINHAS GOSTOSAS.

Super salada.

Tucunaré de Serra da Mesa que Fabrício pescou e um peixe do mar que não sei o nome.
(pescado no Rio de Janeiro qdo fomos de férias na casa do Custódio e Belinha)

Peixe do mar ao molho de leite de coco
                                                                     
                                                                      SOBREMESAS
Gelatina Arco-Iris

Charlote
(esta sobremesa esta na família desde que me entendo por gente)
E o bolo Prestigio que esqueci de tirar foto de pertinho
E ATÉ A PROXIMA FESTA!

3 comentários:

  1. Parabens para o Felipe que Deus, iluminine sempre o seu caminho e caminhe de mãos dadas com êle!
    Me deu fome vendo estas fotos, que delícia!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de festa, tudo no capricho.
    Parabéns para o Felipe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda esta festa!
    Realmente em casa é mais gostoso!
    Eu gosto!
    Parabéns pro filhote!
    beijoo

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!