Pessoas muito Especiais

terça-feira, 26 de julho de 2011

Delícia de Evento!

Estou em frente auma das piscinas que não saiu na foto!
Gente, hoje é segunda feira e to super feliz!  Vou usar este espaço para fazer um pequeno agradecimento, e deixar registrado .     Afinal o que vale a pena deve ser dito não é mesmo?     Estamos voltando de um evento maravilhoso idealizado  para as famílias de pastores da ABC (Associação Brasil Central, da minha igreja) Tudo preparado com muito carinho para nós e nossos filhos. As palestras, momentos de oração, brincadeiras, lazer e o lugar!   Tudo escolhido a dedo. Foi uma benção e com certeza voltamos abastecidos para nosso distrito.  Amiga Déia, não poderia deixar de dizer que mesmo não estando lá sentimos o carinho em cada detalhe. Um grande beijo , tenho certeza que você fará um trabalho maravilhoso aí, como fez aqui em Goiás. Estamos com saudades. Um gde bjo em você e sua família. Também deixo à todos os organizadores e queridas secretárias do evento os agradecimento da famíla Calazans .

Vista da janela do meu quarto no Hotel thermas Bonsucesso

(da dir. para esq.)maridão,filho caçula Felipe, euzinha,FilhotaFabiana,filhos do coração Gessé e Elizangela com a Mel na barriga.

4 comentários:

  1. Oi Tera,

    Adorei seu blog e já to te seguindo!!!

    Tenha uma linda e abençoada semana!!!

    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que delícia... os eventos da igreja são sempre maravilhosos mesmo!

    Um bjo

    ResponderExcluir
  3. oi coraçaõ, vim conferir sua inscrição e vi que esqueceu de direcionar(link do blog)vc colocou so a o selo do sorteio... conserta ai e me avisa pra eu colocar mais uma chance pra vc! ok? bjossssssss

    ResponderExcluir
  4. Oie.....
    Olha tenho que admitir..vc tem um DOM...!!
    Parabens..
    Vc é mto especial pra mim...todos vcs!!
    Bjao**

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!