Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mais Crochê ( mais de trinta anos)

Eba! hoje é segundona.
É dia de trabalho, né gente! Então animem-se e mãos à obra, tem muito trabalho esperando.
Vejam só essa belezura de crochê, ela já é uma trintona e nem se percebe.(Não tô falando da mana não viu gente! rsrsrsr)
Minha mana Di herdou da sogra e me fez  assim, como dizer:  sua fiel depositária.
Eu muito feliz, a trouxe para casa e estou experimentando qual o melhor lugar para ela.
Já coloquei como toalha de mesa...
sobre outra toalha porque minha mesa ainda está com o tampo sem terminar( pra variar,né?)
detalhe!
E também como colcha...
O que vocês acham? Uso aqui ou lá?
Um fundo mais escuro tanto na mesa como na cama acho que seria melhor,né?
Bjim pra todo mundo.






6 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda....eu usaria de qualquer uma das formas...mais como colcha fica linda de viver querida.

    bjus e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo la na sua cama, eu vi hoje la!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tera!
    Que linda peça, intacta por tanto tempo!!

    Obrigado pelo carinho da presença no meu cantinho, seja sempre bem vinda!
    Tera, muitas pessoas me perguntam sobre a música, desconheço o nome pois escolhi pela categoria salvo erro em sons da natureza ou músicas para relaxar no site PowerMusic.
    Eu ouvi a primeira vez e me apaixonei por ela.

    Desejo-te um fim de semana abençoado.

    Bjs

    "Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade.É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez."Ana Jácomo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tera vim agradecer o carinho por mim lá no blog ....e me deparei com esse crochê maravilhoso,minha avó fazia muitas peças nessa linha era finissíma e a agulha também...tanto na cama como na mesa fica linda.
    BJJSS
    MEU CACHIXÓ

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog...parabéns.Sou Blogueiras Unidas e ficarei muito feliz com sua visita em meu cantinho.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir
  6. Muito chique; com tecido colorido vai realçar a trama e fazer uma composição muito linda! Parabens
    Nely

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!