Pessoas muito Especiais

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Primeira postagem sobre crochê.

 Estes dois trabalhinhos são do meu arquivo de pesquisas na net e são para inspirar....
                            UMA EXELENTE SEXTA FEIRA PRA TODAS VOCÊS!
Mais inpiração!
Meu Deus, como tenho projetos inacabados!
Tem alguém aí como eu?
Minhas amadas companheiras. Estou postando o primeiro assunto em crochê. Não que este seja meu primeiro trabalho. Também não é meu primeiro amor em artes manuais. Por isso está paradinho há uns 3anos.
Resolvi retomá-lo e estou calculando quantos quadros ainda faltam.
Pelas minhas contas faltam ainda 18 destes,
e uns 12 em metades.  E ainda a franja...
Tô precisando de coragem!
Alguém tem um pouquinho pra me ceder?
RSRSRSR!!!!

Desejo a todas um fim de semana muito legal!







5 comentários:

  1. Olá Tera... tudo bem??? Muito legal seu cantinho, obrigada pelo comentário, é sempre muito legal ver as pessoas comentando... Quanto a foto, acho que não foi um trabalho meu, pois sempre que a foto é minha mesmo eu coloco o nome do blog, mas quando retirada da net, deixo da maneira que retirei!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Belíssimos trabalhos Tera!
    Quisera eu ter esta habilidade com linhas e agulhas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos, adoro crochet.

    Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo amo croche é um artesanto tão lindo ...parabéns
    Beijo!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina... tem que ter disposição para tecer tantos squareds assim!
    Ficou muito bonito, valeu todo trabalho e tempo empregado, parabens!
    Nely

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!