Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Começando a decorar meu quintal!

 Bom dia meus querido! Tô cansadinha, fui dormir muito tarde ontem.  Marido e eu  ainda estamos arrumando coisas da mudança. ( Quando ele pode, me da uma mãozinha)

Mas estou feliz! Sabem porquê?

 Ontem foi a vez do quintal e da varanda. É onde ficará meu ateliê. Cheguei a conclusão que preciso deixar os outros ambientes. Tenho que priorizar este setor, porque algumas coisas que preciso para minhas arteirices, ainda estão encaixotadas. E não consigo trabalhar assim, senão faço muita bagunça.


Bom gente, deixa eu falar do meu quintal. Ele está assim! Vejam que gracinha da horta, já fiz três canteiros. ( marido ajudou com a parte mais pesada!)

                                         Na segunda feira, comprei umas coisinhas, nada caro. Elas irão alegrar minhas plantinhas! Cada plaquinha desta custou  $2,50, baratinha, né? Fazer é bom! Mas achar prontinha, bem feita e baratinha é melhor ainda.

Esta é pra Mel

                                  E já coloquei num dos vaso!

E mais:


Tapetinho para a entrada.

Com este adesivo pretendo montar um quadro para um cantinho
bem especial.

Ah! tem mais novidades! Calma! Vamos por parte.

Bjus pra todos!

5 comentários:

  1. Ai Tera preciso arrumar meu jardim também!! Mas meus cachorros são tão sapecas destroem tudo que até desanimo..
    Mas já estou me prgramando pra chegada da primavera e arrumar minhas plantinhas!
    Adorei as suas plaquinhas são lindas!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para fazer um jardim aqui na casinha , vou aproveitar uma varanda aqui e fazer , ainda não comecei pois como pega sol o dia todo não sei que plantas posso usar.MAs já tenho tudo na caxola , e se der para ficar como imagino vai ficar muito lindinho..
    Amei seus cantinho no jardim !!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DOS PAIS
    Some não viu aguardo sua visita.
    Bju e Jesus te Ama.

    ResponderExcluir
  4. FELIZ DIA DOS PAIS
    Some não viu aguardo sua visita.
    Bju e Jesus te Ama.

    ResponderExcluir
  5. Amadaaaa...saudades de passar por aqui!!! Como sempre tudo lindo de viver!
    Minha mudança chegou na sexta feira e agora é só arrumar tudo e depois começar a dar meu toque nos detalhes. Já coloquei quase tudo no seus devidos lugares com ajuda do maridão e do filhote...logo tudo voltará ao normal e mostro meu cantinho ok?

    bjus

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!