Pessoas muito Especiais

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Comemorações, tudo junto e misturado!

  Gente linda do meu coração!                                                     Estava me recuperando um pouquinho antes de falar com vocês. Espero que vocês tenham passado um ótimo final de semana.                                                                                              Este domingo foi um dia muito peculiar! Sabe aquele misto de tristeza e alegria! Pois é o meu foi assim.                                 Vou explicar:  Triste porque passar o dia dos pais sem o herói da vida da  gente, doi muito.                                                         Teve também momentos de riso e outras comemorações, que nos ajudaram a passar a tristeza!

                           Vejam só:

                    Minha princesinha Emanuella fez três aninhos!


 Este ano não teve festão, mas também não deixamos passar em branco.                                        Ainda bem que guardei a decoração do ano passado, e arrumando de maneira diferente  ficou bonitinho. Ela estava que era só alegria!
Tem até um ditado que diz que :" Quem guarda põe mesa duas vezes"

                    Manu, parabéns dessa titia que te ama muito!

 Niver também da Rônia, mãe de minha outra sobrinha, a Nina.

                E o momento dia dos pais. Só faltou meu irmão Ernesto. Cadê você?

          Meu maninho Dênio também fez aninhos. Parabéns pra ele!

Melzinha veio dar um abraço no vô no dia dos pais.

 E como ta tudo junto e misturado! Aqui vai um trabalhinho que fiz já há algum tempo. Afinal não podemos perder o habito, né gente?!

                                           Tchan, tchan!  Aguardem!

      O que será que faremos com este pallet gigante e esta linda planta?


Bjus e fiquem curiosos, viu!

3 comentários:

  1. Mas que festança heim ...
    A ausência do seu pai , foi suprida pelos irmãos , sobrinhos e todos que estavam presentes ...
    A mesa tava uma gracinha , não vi a do ano passado , mas tenho que ela adorou!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tera, também fiquei triste e alegre...mas enfim, quanto ao quadrinho de talheres eu usei uns de inox de uso nosso, mas já fiz um para minha irmã com aqueles de cabo de plástico, tem gente que faz com talheres bem antigos e deixa ao natural e até de plástico. Eu pintei com tinta spray e também com rolinho e tinta esmalte. abraços.

    ResponderExcluir
  3. Tera o que vcs irão fazer eu não sei mas que já estou morrendo de curiosidade, estou ! rsrs
    Tera que delicia de festinha!
    A mesa estava muito linda!
    Parabes a todos!!!
    Beijoo Tera!!!

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!