Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mosaico " Blogueira muito prazer!"

Que delicinha! Estou participando de meu primeiro Mosaico.   O Assunto é: "Blogueira muito prazer!" É de um blog muito fofo! da Vera que esta completando 1 aninho! Parabéns pra elahttp://www.veramoraes.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer.html 

Vá la conhecer e participe também!



Então! Sou blogueira com muito, muito prazer! Bem; como comecei!                                                                         Desde  que me conheço por gente amo artesanato, e já trabalhei com várias técnicas. Acho que já passei por quase todos os seguimentos. Também me apaixonei por decoração, afinal tudo está interligado, né! Deus me deu o dom da arte e sei fazer muita coisa, aprendo muito rápido, só de bater o olho. A maioria aprendi pesquisando. Sempre colecionei revistas de artesanato, e tenho um monte delas (já gastei muito dindim com isso, rsrsrsr  .Quando tive acesso ao mundo virtual comecei a arquivar  imagens e então fazia isso anonimamente. Um dia criei coragem, pois não sou da geração internestística e criei sozinha o Artera-teracalazans (Tera é meu apelido de infância . Confesso que apanho muito, por não dominar nesta área. Mas minhas amigas blogueira me ajudam sempre que peço. Eta povo legal! Este é outro motivo! Tenho  vários contatos e algumas amizades.

Decoração que criei  e fiz com meus irmãos para presentear
nossa mãe no niver dela.

Sem falar como é bom compartilhar os mimos que fazemos para alegrar pessoas, e também enfeitar nossa casinha.  E ainda tem os comentário: quer coisa mais gostosa! Meu sonho agora é montar meu ateliê para dar aulas. Quero passar o que aprendi!


É bom dimais da conta ser blogueira! Acho que não viveria mais sem isso! Preciso deixar registrado aqui meu agradecimento a todos que de alguma forma, fazem parte do  Artera-teracalazans.

Bjim pra todos!

13 comentários:

  1. Olá Amiga! hoje trago novidade. Como prometi, estou lançando o primeiro sorteio no meu blog, em parceria com o blog da minha filha . “ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS” ad.brenda@hotmail.com. Haverá prêmios para o PRIMEIRO e o SEGUNDO lugar.
    PRINMEIRO LUGAR: Uma camiseta de lembrança do blog PROFESSORA LOURDES DUARTE e dois livros: MULHERES QUE MUDARAM O MUNDO – Gabriel Chalita e PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMPETENTE Ampliando Saberes do Professor- Antônio Tadeu Ayres. Os livros foram comprados de segunda mão, mas estão em perfeita qualidade.

    O SEGUNDO LUGAR: UMA CAMISETA DO BLOG PROFESSORA LOURDES DUARTE.

    Como todo o sorteio, tem regrinhas, passa lá e aproveite para participar , estamos lhe esperando com carinho. Página Marcadores Título: PRIMEIRO SORTEIO NO BLOG

    PROFESSORA LOURDES DUARTE professoralourdesduate.blogsport.com
    ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS Ad.brenda@hotmail.com
    Abraços uma linda noite.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tera!! Gostei muito do seu depoimento sobre como começou seu blog..parabéns pelo lindos trabalhos artesanias. Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Tera! Seja bem vinda querida!!! Que legal!! estou conhecendo tanta gentenova!! Adoro tudo isso! Obrigada por participar. Tudo de bom pra vc! Grande BjO!!!

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei muito com sua história, amei seu blog e te conhecer um pouquinho, bjinhos!!!
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Passando para visitar o seu blog e deixar uma MSN especial pra vc.
    A vida é passageira, por isso aproveitem todos os momentos que vc tem nela.
    Chore quando quiser chorar.
    Sorria quando quiser sorrir.
    Cante e pule quando tiver vontade.
    Seja feliz, não ligue para que os outros pensem.
    Seja vc mesmo.
    Em frente a tudo e a todos para conquistar seus sonhos, objetivos e até mesmo um novo amor.
    E quando o seu dia chegar, vc vai olhar pra trás e dizer: _Eu fui feliz, não pq a felicidade veio até mim, e, sim, pq fui até ela.
    Fica com Deus.
    Toninha

    Twitter @toninhavr
    Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    E-mail toninhavr@hotmail.com
    Face ToninhaFerreira
    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  6. Realmente é muito bom ser blogueira e melhor ainda conhecer pessoas como você nesse mundo virtual amada.

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tera, muito prazer em conhecê-la e o seu blog. De cara gostei porque vi lindas velas e eu amo velas acesas. É muito bacana ser blogueira, não é? Tenho os mesmos problemas como vc com esse mundo dos internautas!Também amo meus dois blogues. Espero que vc volte mais vezes, OK? Tudo de bom e luminoso final de semana! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ué, por que será que suas atualizações não aparecem mais pra mim?
    Obrigada pelo comentário, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tera!

    Pedi sua bike emprestada e fui dar uma voltinha no seu blog após ler sua história!
    Que graça de espaço, viu? Tudo de bom, posso assegurar!
    Suas artes, sua família, suas plantas, seu jardim.
    Aliás, temos gostos em comum, assim como eu, você tb transformou uma prateleira em Mini Cristaleira, que legal!
    Pelo jeito gosta de madeira ao natural também, né?
    Enfim, é um prazer conhecê-la, amiga! Confesso que não resisti e decidi parte do se espaço!

    Òtimo finde!

    Nadja

    ResponderExcluir
  10. Oi Tera!

    Pedi sua bike emprestada e fui dar uma voltinha no seu blog após ler sua história!
    Que graça de espaço, viu? Tudo de bom, posso assegurar!
    Suas artes, sua família, suas plantas, seu jardim.
    Aliás, temos gostos em comum, assim como eu, você tb transformou uma prateleira em Mini Cristaleira, que legal!
    Pelo jeito gosta de madeira ao natural também, né?
    Enfim, é um prazer conhecê-la, amiga! Confesso que não resisti e decidi parte do se espaço!

    Òtimo finde!

    Nadja

    ResponderExcluir
  11. Olá Tera,
    Muito bacana seu depoimento, me identifiquei em muitas coisas. Compartilho do mesmo sonho em montar um atelier e dar aulas, então desejo que você realize seu sonho o mais breve possível.
    Já estou seguindo seu blog e voltarei mais vezes.
    Bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  12. Que legal seu blog.
    Continue sempre, é um prazer enorme ser blogueira, né?
    Se precisar de ajuda pode contar comigo (no que eu souber). Também fiz meus blogs sózinha rsrs
    Estou lá no mosaico.
    Abra um atelier sim, mesmo que seja em casa. Eu já fiz isso e dei aulas. É muito bom passar o que a gente sabe ......
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. OLà TERA
    POSSO TE CHAMAR ASSIM ??
    EU QUERIA TER ESSA FACILIDADE QUE VOCÊ TEM PARA aprender, também gosto de artesanato,e como vc também jà fiz varias coisa, também asou assim,quando quero aprender uma coisa pesquiso,e depois tento.
    eu também não sou muito boa de internet,mas graças a deus tem meu marido que è um esperto.
    obrigado pelo recadinho

    baci

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!