Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais um detalhe da minha casa!

 Bom dia gente querida! Feriado à vista. Quero dizer mais um, né!
Você acha isso bom ou ruim?
Bom fico pensando.... por um lado sim: Família em casa,filminho,almoço gotosinho.....  muito bom!
Mas e para os negócios, ainda mais uma parada praticamente no meio da semana. Pensando por este lado...hum! Bom não né!?
Mas vamos falar do outras coisas:
Olha que gracinha este joguinho de lavabo que ganhei do Ministério da Mulher da minha igreja, não é muito fofo!?
Este lavabo é preto com cinza, formato oval e muito pequeno. Quase não deu para tirar a foto , fiquei toda espremida na parede, rsrsrs!
 Acho que o amarelo caiu bem, para ter um verdinho , comprei esse arranjinho de suculentas artificial( + cara q. natural, aff) .,tinha esses dois copos que acho são de whisky, pedrinhas brancas e como espelho três portas retrato com espelho....Hehe! gente olha que feio está o encanamento o que faço aqui para esconder isto?

Dá uma ideia ai? Lembram? não posso gastar hem!

9 comentários:

  1. Esse conjunto de banheiro amarelo é muito fofo. Gostei muito desse cantinho de sua casa.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse lavabo, super diferente o estilo...amei.Realmente o amarelo deu mais vida ao ambiente.

    bjuss e um ótimo feriado

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... ficou muito charmoso seu lavabo!!!
    Amei os copos com as plantinhas!

    Bjo e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tera!!!

    Obrigada pela visita!!!

    São tantas meninas que estamos conhecendo nesse amigo secreto que vai ser muito legal quando descobrirmos quem nos tirou e prá quem mandamos de fato.

    Lindo seu lavabo, não está feio não com esse camo, lavabo é assim mesmo!!!!

    Bjktas

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. oi, ficou mto xique!!! Adorei viu! pena que eu nao seja boa dona de casa rs**

    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... vim retribuir a visita adorei e estou tentando te seguir mas está dando erro!!! Mais tarde tentarei novamente!!!

    Adorei suas suculentas, tenho umas fakes da minha sala tb!!! Cansei de comprar as verdadeiras e elas morrerem!!! rsrsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi, agradeço a visita e vim aqui conhecer seu blog. Muito lindo este conjuntinho de banheiro, eu adoro amarelo. Bjs, Tais
    bytamori@blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tera!
    Que lindo seu lavabo!!
    As suculentas parecem de verdade mesmo!! ficaram lindas!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindoooo seu banheiro.
    Passa na minha casinha para uma visitinha.
    Xeroooo

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!