Pessoas muito Especiais

sábado, 19 de novembro de 2011

Momento saudade! Ja fui biscuiteira.

Gente querida, queridíssima, estou relembrando alguns momentos de técnicas que já trabalhei.
Uma delas foi o biscuit.
Fiz muitas coisa: de quarto de BB, à lembrancinhas variadas,fiz de tudo um pouco.
Naquela época fotografava pouco e perdi muita coisa. Cheguei a ter um Fotolog, e consegui resgatar algumas  fotos .
Então taí um pouquinho do passado, que tive que abandonar por motivo de saúde.
Mas foi muito bom enquanto durou,  época
+ ou - em  2003 a 2007. Será que um dia volto para o biscuit?
                                                                                                             Um grande bjo pra todos vcs!
-















2 comentários:

  1. Volte sim querida, vc tem um dom não é como eu que tentei e "morri na praia"kkkk. Aquela arvore genealógica está demais, primeira que vejo...e o chazinho na tampa do vidrinho...tudo lindo. Problemas de saude eu tb acabo tendo, pois desenho demais e já tenho pequenos sinais de tendinite, mas estou cuidando para não piorar, seja o que for o seu, confie em Deus.
    Sou tb das blogueiras, mil beijos
    www.caricaturasdapati.blogspot.com
    Qdo quiser parecer será bem-vinda

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito das suas artes. Estou participando do Amigo secreto do Café e Cetim e estou passando para conhecer seu cantinho.
    Bjs Lena,
    Atelie Patch com Amor

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!