Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Alguns detalhes da cozinha nova

Minha gente queridíssima! Não consegui fazer a postagem mais cedo. Sabem por quê? Comprinhas! Então vou deixa-la prontinha e a manha, posto quando acordar. Bem, as compras não eram todas minhas . A maioria eram para decorar a casa de Papai do Céu! E só vou mostrar depois, combinado? Mas não fiquem tristes! Também tenho a postagem de coisas para minha casinha, Adoro!!!

Minha cozinha! Ela está quase pronta, mas não aguento de vontade de mostrar pra vocês!

Bom, quando aluguei a casa , recebi assim e fiquei aguardando
pois a proprietária havia mandado fazer os móveis.

E olha não demorou muito. Hum!  + ou - uns 15 dias.
Tempo record, já viram como esse pessoal, é enrolado, né?
Fiquei até imprecionada!

Deixei assim mesmo meio bagunçadinho para vocês verem
um pouquinho da mudança, kkkk!

Esta foto é para deixar registrado como algumas pessoas são sem cuidado
com o bem alheio. Meninas, acreditam que a cozinha tem buracos assim por todo lado!

E agora já começa a transformação!

Escolhi as cores: Branco, vermelho e preto. ( Já possuo algumas coisas nestas cores e o $ tá meio curto)


Detalhes das garrafas de suco; só esta faltando a vermelha.
O adesivo que comprei no Ceará em 2011 estou usando agora.


Cortina de rendão que fiz com tecido de toalha de mesa.
Queria um outro tipo de tecido. Como moro vizinha de um prédio
não tenho privacidade e precisava muito da entrada da luz.
Então achei  a renda a melhor solução! Pois é bem vedada e deixa
passar claridade.

Mais rosas vermelhas!

Estes dois arranjos com pedrinhas brancas pertenciam ao lavabo na casa antiga

Este aqui é provisório!
Marido fará mais armários, tenho muita coisinhas
que preciso, e ainda estão encaixotadas.
Os armários da casa não são suficiente.

 E Agora algumas comprinhas!

Pra combinar com a nova cor da cozinha, comprei estes talheres!
Eles são baratinhos, $ 1.60 no atacado. São meio fraquinhos, mas vai
compor bem a mesa.


Esta vaquinha cofrinho que é para economizar o troquinho
da feira.

E até agora foi isto que fiz! Logo, logo mostro ela todinha, pronta!  Tenham paciência, meninas!

 

E já que o assunto é cozinha! Ontem nossos amigos Jardean e Fernanda ofereceram-nos um almoço maravilhoso!

Amigos, foi uma tarde muito gostosa, vocês são muito especiais! Pena que marido tinha compromisso! A próxima será aqui em minha cozinha nova, tá?!



 Humm! Que salada, o Tucunaré assado estava de comer gemendo!




È isso aí gente!

Bjoquinhas pra todos!

9 comentários:

  1. Bom dia, quase boa tarde! Gente,no post eu disse que colocaria assim que acordasse, certo? So que ja acordei ha algum tempo mas tive que dar uma saidinha, viu!

    ResponderExcluir
  2. Tera como os móveis ficaram lindos, e com seu toque então ficou demais!
    Tem gente que parece fazer de propósito acabar com o bem alheio. Qdo aluguei o apê de meu filho a imobiliaria foi bem severa, foi conferido até as lascas do chão na entrada, mas na saída tava tudo certo, recomendei muito pra ele cuidar.
    Adorei as compritchas e seu almoço com amigos.

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Vim agradecer a carinhosa vst
    Sua gentileza,por aceitar meu convite,adorei
    Sua cozinha esta linda,vc tem muito bom gosto,parabéns
    Um abraço carinhoso
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Tera querida, sou nada importante. É que em 3 anos de blog fiz muitas amizades, muitas também que ultrapassam os comentarios na postagem e hoje não do mais conta de visitar todo mundo e fico chateada por isto!
    Desculpe a demora em aparecer, bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Tera
    Que maravilha de cozinha...Agora esse tucunaré com a saladinha parece tbm que estavam divinos!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Está ficando muito bonita sua casa . É uma delícia ver cada cantinho se transformando e ganhando vida, fico feliz por você!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  7. Cozinha espaçosa é tudo de bom.
    Eu tenho essa máquina de pão é muito boa né?

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!!
    Boa tarde!!!
    Amei seu cantinho, está um mimo.
    Já estou te seguindo me segue de volta....
    www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Abraços e que Deus te abençõe com chuuuuuuuvas de bençãos.

    ResponderExcluir
  9. Que linda que tá ficando a sua cozinha nova Tera!
    E esse peixe hummmm que delícia adoro peixe!
    Adorei os detalhes de flores também!
    Seu cantinho está um mimo!
    beijoo

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!