Pessoas muito Especiais

domingo, 27 de novembro de 2011

Bolsas saindo do forno!

Queridas amigas! Estou numa correria danada , e sei que vocês também estão. Quase não consigo fazer muita coisa porque arrumei uma dor no braço que o médico disse que é tendinite. Então tenho que fazer compressas frias e tomar antiflamatório.Uma dessas "nites" que tira vc de circulção por alguns dias.
Mas consegui fazer mais  algumas bolsas carteiras e tem outras saindo do forno!
To indo devagar, mas to indo viu gente!
So não fiz nada para a decor do Natal,
Um gde bjo e fiquem com Deus.
To muito atrasada, gente!

8 comentários:

  1. Olá chará, pois é, gosto tanto quando minha irmã mais velha me chama de tera, que não pensei duas vezes quando fui escolher o nome do blog rsrs...
    parabéns pelo blog e pelos trabalhos são lindos!
    bjOo.

    ResponderExcluir
  2. Suas bolsas são lindas, parabéns lindo trabalho.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tera, fiquei muito feliz com sua visitinha no meu blog, vim retribuir, adorei e acabei ficando por aqui também!
    Tenha uma ótima semana!
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, suas bolsas estão maravilhosas, lindíssimas!!
    Espero que você fique logo bem para continuar fazendo suas artes!
    Abs,

    Débora

    ResponderExcluir
  5. Melhoras para vc.
    Suas bolsas estão lindas!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá! :)

    Adorei as suas bolsas! Lindas, espelham o trabalho que deram fazer e valem ainda mais por isso! :)

    Beijinho

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!