Pessoas muito Especiais

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É um privilégio trabalhar para o Senhor!

Minhas queridas e queridos, bom dia ! Agora estou descansadinha. Sou uma pessoa muito privilegiada por poder trabalhar para o nosso Senhor. Confesso que foi muito trabalho, porque além do dia do evento tem o antes e o depois, que é cheio de pesquisas, projetos,etc. Quando não somos profissional na área, quero dizer; com curso, formada e tal, bate uma insegurança(zinha).... será que dará tudo certo?         Mas, Papai do céu é Incrível,  Ele  capacita quando nos colocamos em suas mãos, e completa aquilo que não conseguimos realizar( este é meu lema de vida)
Aconteceu no último sábado a entrega do Selo de Excelência para as equipes do departamento de Recepção da Igreja Adventistas no estado Goiás, e ficamos responsáveis pelo projeto e execução da decoração da igreja da Vila Nova que foi anfitriã para este evento.
Coordenado pela Sra Gilza Torres, líder do Ministério da Mulher em Goiás, o evento foi um sucesso. Mais de 500 pessoas e participantes puderam comprovar que vale a pena recpionar com carinho aquele que procura a Casa de Deus.
As igrejas inscritas no projeto receberam os selos: Branco, Azul, Prata ou Ouro conforme conquistas alcançadas.Na programação fomos prestigiados  com lindas canções,testemunhos,encenações,palavras de incentivo e no final, como não poderia deixar de ser , um delicioso coquetel.
Parabéns as igrejas , a Ellen Macedo,(secretária do MM) e toda a equipe que de uma maneira ou outra arrasou neste projeto .
 E um agradecimento especial! Marido você é um companheirão! MUITO OBRIGADA PELA MÃOZINHA.
Este marido quem fez.








                                                     Aqui o antes...



                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!