Pessoas muito Especiais

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amigas, Cheguei! Agora oficialmente. E com muita novidade!

Visita ao Cristo. Eta canseira! Fui de escada.
..Oi gente querida! Que saudade de todos vocês e deste cantinho que tanto gosto! Foi um passeio maravilhoso, uma das férias mais gostosas que já tive. Fomos marido, filho e eu, Rio, Angra, Penedo, Volta Redonda( casa do Custódio e da Belinha meus sobrinhos.Eles são fera!) E fechei com chave de ouro fazendo o que mais gosto,o que????  Claro! arterías! Como disse antes, minha filha do coração mudou e convidou-me para decorar a casa nova. Tenho muitas fotos!                        Vou fazer uma postagem com um pouco mais de fotos que de costume mesclando as férias e a decor da casa da Elisangêla ,Gessé e Mel, minha netinha.                                    
Mas agora chega de papo que o bom mesmo é ver fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ATENÇÃO:  Construindo uma mesinha estilo japonesa , usando os famosos pallets. Ela ficará na sala de estilo oriental da minha filhota .



Separando o material.

Marido fez a parte de marcenaria. Depois colei adesivo que eu mesma fiz,
para preparar para a pintura.

Pintei com betume e então retirei o adesivo.

Nesta etapa estou passando cera de carnaúba própria para marcenaria,
para o acabamento final. Após a secagem lustrei e....

Olha só o charme! Minha filha e genrro amaram.
Eu e maridão também,kkkkk!
Esta é so a foto parcial da decoração.

3 comentários:

  1. Amiga...que bom está de volta!!!
    Eu não acredito...além de você ir ao Rio você esteve em Angra que eu amo e já morei, esteve em Penedo que eu adoro ir comer trutas frescas( peixe)e os chocolates e sem falar na belezinha do lugar...e em Volta Redonda minha cidade do coração, onde eu morava antes de vir pra cá.Meu filho mora em Volta Redonda, minha irmã e meus sobrinhos, tenho muito amigos ( leia-se muitos mesmos) lá...eu tive loja lá em Volta Redonda durante muitos anos e minha família ainda tem uma loja muito conhecida lá a Japonesa Modas. Ai flor...estou tão feliz em saber que você conheceu cidades especiais para mim!!!
    Ah...me empolguei tanto que já ia esquecendo de comentar a lindeza que ficou a mesa japonesa da sua filha, nada como ter uma mãe arteira, ficou linda parabéns!

    bjus

    Vânia Pinho

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei a mesa, queria muito ter um marido que me ajudasse nas loucuras que invento.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Qta coisa fofa, que mãozinho criativa vc tem rsrs..Pelo jeito a viagem foi tudo de bom!!!!!!!!!!!!
    Obrigado pela visita em meu canto.
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!