Pessoas muito Especiais

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Decoração de uma sala, com menos de 500 reais.Dá pra fazer podem acreditar!

Quem não gostaria de ter uma decoração nova a cada época? Mas e aí ? Você diria. Onde conseguir tanto dimdim?  Eu respondo.....   Faça você mesmo!                  Gente mão na massa, pesquisem,  peçam ajuda pra mãe, sogra ...dá pra fazer quase tudo .    Esta é a sala da filhota Elisângela, que prometi postar aqui. Com exceção do sofá, sombrinha,  as bonecas,cadeiras vermelhas tapete, tudo foi feito por mim, e maridão fez a mesinha de pallet que já mostrei num post anterior. Nós amamos! E vocês o que acharam? Vejam os detalhes:
1- tela em preto e branco ( forrei tela antigas com tecido)
                                     2- Cortinas de voal e varão ( costura reta, bem simples)
                                     3- Todas as almofadas  também muito simples
Este quadro fiz com restos de pallet ,estêncil pintura com dedo e forração de tecido.

Marido caprichou na mesinha( ele não é marceneiro é Pastor, viu gente!)

Adesivo feito também por mim!
Esta é Mel, minha netinha comendo sua primeira banana. Dona da sala.
Vovó te ama!

4 comentários:

  1. Super bacana Tera. A mesinha está linda, adorei as flores deixadas no tom mais claro, parabéns ao maridão :D Agora falando sério? Uma coisinha fofa que nem a sua netinha é a decoração mais linda de um lar! Parabéns! Bjs, Pat

    ResponderExcluir
  2. Amada ficou simplesmente linda a sala da sua filha.Na da como ter uma mãe "bombril"...e o mais importante, tudo foi feito com muito carinho, parabéns!Ah....a Mel é linda!
    Então amiga, eu fiquei chateada por não ter ganhado meu presente, pois se a pessoa entra numa brincadeira tão gostosa, no mínimo tinha que ter compromisso...mais tudo bem, já pássou.
    Aqui na blogosfera o que vale mais são as amizades verdadeiras que fazemos.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Tera!
    Menina nem me fala tá uma loucura todo mundo quer os quadrinhos, umas o rosa outras o azul kkkkk
    Tera to apaixonada pela sala! que luxo e bom gosto!
    eu apaixonei na mesa de pallet
    Que bom gosto na escolha da tinta, da cor e dos desenhos!
    Adoreiii!!!
    Parabens !!!
    Beijo flor linda semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. É Tera a criatividade que manda, mesmo com pouco. Muito legal, querida.
    Bj

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!